dimanche, août 14, 2005

(das antigas - perfil do orkut 3) sobre ana paula.

"conhece-te a ti mesmo" (ok, Sócrates, vo tentar.)

Eu sou transparente,como uma janela de vidro, bem limpinha, e vivo me culpando por isso. Quer saber de algo? olhe nos meus olhos, que não terás duvidas, eles não mentem. dizem que eles são a janela da alma, e se eu choro, é porque minha alma anda inundada, precisando transbordar. por isso eu o faço sempre.Não, não sou depressiva, embora as vezes pareça. Eu me emociono fácil, as vezes até exagero.

Do mesmo jeito que me emociono fácil, eu sei rir e te fazer rir fácil. Ou passar por aventuras inesqueciveis fácil, talvez porque eu não tenha medo de muita coisa: nao tenho medo de me machucar, nao tenho medo de viver, nao tenho medo do destino, nao tenho medo de cachorro, barata ou rato (de formiga e mosquito talvez, de abelha tb, do resto nao), e nao tenho medo de me jogar, de dar minha cara ao tapa, e a essas alturas, talvez nem a morte me meta medo. Tenho medo é da solidão, e de machucar alguem ao meu redor, com tanta força que tenho por dentro.

Força.. quem le assim até pensa que sou forte. (engano seu!) apenas me protejo do jeito que posso.
Porque, como o vidro transparente, sou fragil, qualquer queda me quebra em mil caquinhos. Respiro fundo, cato tudo com cuidado, e tento recomeçar.

Recomeçar.. é o que faço a cada instante. Nem sempre é possivel mudar o fim, mas sempre dá pra fazer um novo começo.

Minha fé e minha esperança me sustentam, e não costumam falhar.

Minha intolerância e falta de tato tambem são coisas insuportáveis em mim. Eu explodo. Se fosse atômica então, teria capacidade pra destruir Hiroshima e Nagasaki mais umas 3 vezes.

Minha eterna e imensa preguiça já tomou conta de mim acredito que desde quando eu nasci. Por mim, a vida poderia se resumir a comer e dormir alternadamente que eu seria muito feliz. Mas ela quer mais que isso, quer que a gente dê suor e sangue por ela; eu que não vou ficar pra tras.

Alias,"atras" me lembra os sonhos pelo qual estou correndo. e corro tanto.. mais do que do flamengo ao maracanã em 25 minutos, correria até uma maratona se fosse possivel.esta obcessão por sonhos tambem, é insuportavel.

Não gente, eu não sou tão insuportável quanto parece, do jeito que to falando. Sou legal, juro! mas me culpo por muitas coisas que não me deixam ser uma pessoa melhor, e isso sim, diz respeito unico e exclusivamente a mim; essas peculiaridades me diferem e me igualam a qualquer outra pessoa. Não cabe a mim saber ou entender o que me faz especial, mas se isto lhe foi suficiente, não precisamos nem de explicações.

"não se preocupe em entender, viver ultrapassa o entendimento"

Aucun commentaire: