dimanche, août 14, 2005

(das antigas - 2006) uma carta.

juro que tentei nao falar nada pra nao brigar.
e tambem porque não tenho nem razão pra ta fazendo isso,
afinal, como a gente sabe, não posso te cobrar NADA, não é?

mas que me deixa muito chatiada, isso me deixa.
indiferença total a sua.
e vi que, se dependessemos da sua (falta de) atitude, a gente nunca mais iria ficar.
e percebi tambem que todas aquelas minhas suposições de antes são tão verdades quanto o "amor" q existe entre a gente.

infelizmente não te posso cobrar nada,
nem carinho, nem atitude, iniciativa, muito menos assistência.
e nem quero mendigar um pouquinho de amor e atenção sua.

mas, o que EU posso fazer?
só to te falando isso
porque eu gosto de sinceridade e de tudo bem esclarecidinho.
e porque, se eu não te contar,
talvez você nunca vai notar que ta me perdendo,
se é que você se importa pelo menos com isso.
deu sorte que eu sou legal, otária, e apaixonada,
se não fosse por isso eu ja tava muito longe.

não que você mereça
mas é só uma satisfação minha
ou um desabafo.

se quiser conversar me procura.
se quiser discutir me esquece.

beijos de quem te ama
e que tenta
mas, juro, não te entende.

Aucun commentaire: