dimanche, août 14, 2005

(das antigas - 19/12/05) sobre paixonites agudas infantis.

02:45 - o grau de surto é tão grande que Ana ataca o bloco de notas:

queria respostas pra tudo. não só respostas, mas também soluções.
POR QUE EU ESTOU SENDO TÃO BOBA? porque, só sendo uma boba, tipo aquelas crianças da quarta-série que se apaixonam pelo menino bonitinho da outra série mais velha porque ele tem um cabelo lisinho e joga bola, ou então as próprias quando AMAM aquele cantor que elas nunca vão encontrar na vida, mas sonham com ele todas as noites. eu to me sentindo na quarta-serie. burra e boba, como se nunca tivesse passado por isso na vida. (e olha que eu tenho uma boa experiencia em "me fuder")

por que eu não aprendo? pq eu tenho que sonhar? e pq meu coração ta batendo tão rápido?
(desacelere para que eu possa respirar.)
não é tempestade em copo d'agua. é receio. medo. PRÉ-ocupação. é escolher se eu me jogo de cabeça, sinto esse precipicio mesmo sabendo de cor onde ele acaba - ou me preservo para continuar a ter o controle sobre mim mesma e esquecer. (já sabem minha escolha né?)

mas, é só um surto. eu durmo e amanhã já acordo ótima.

Aucun commentaire: