dimanche, août 14, 2005

(das antigas - 11/07/05) sobre mudar.

a menor intenção de mudar já é o melhor começo para uma mudança.
o mundo inteiro está conspirando para que esta aconteça, e, pela primeira vez, nao estou criando nenhuma barreira.. apenas deixando que as coisas aconteçam e que a vida encontre seus próprios meios. vontade é o que não falta, entusiasmo também não. misture com a iniciativa e.. pronto, nova vida!

(não quer dizer que eu vá pintar meu cabelo de loiro, emagreçer 15 quilos, botar lente azul, mudar o meu guarda-roupas ou trocar de nome.. não é isso!) apenas fazer ajustes em pequenos detalhes, mas que fazem toda a diferença no final das contas.

quero meus sonhos, minhas vontades e meus desejos todos realizados. quero ser feliz de verdade (e quem não quer?) e quero sempre mais. quero rir e sentir o maximo que eu puder, e se pintar a vontade de chorar, quero faze-lo sem medo.

medo.. é isso, afinal, o que eu tenho que perder. nao quero ter medo de sair gritando por ai "EU AMO", "EU QUERO", "EU POSSO", "EU FIZ" sem ligar se vão me criticar ou não. nao quero mais deixar a tristeza e a solidao passar por debaixo da porta e entrar no meu quarto pra me aterrorizar, nao vou deixar que dê tempo pra isso. nem que eu precise passar o dia no cinema (como foi hj.. de 10 da manhã até as 6 da tarde vendo filme brasileiro! adorei meu dia por sinal, muito divertido!) ou voltar a malhar, ou pensar em mim em primeiro lugar pra recuperar o meu ORGULHO (coisa que eu nao sei mais o que é faz muito tempo), sair com antigos amigos ou fazer novos, ou seja lá de que maneira, amedrontar meus medos para que eles não metam mais medo em mim.

se você acha que na sua vida está tudo relativamente "bom" é porque nunca esperimentou nada melhor. quero o melhor pra mim. eu sei que mereço mais. vou correr atras desse "mais". quero fazer a diferença. quero experimentar uma felicidade que ainda desconheço. quero sim, quero o mundo, e vou correr atras, até onde minhas mãos me deixarem alcançar (ou quem sabe além)
acredite e confie no destino. ele sempre sabe o que é melhor para você, e poe todas as soluções assim, bem na frente do nariz.. basta querer enxergar. sem rancor algum, começei minha vida nova que eu sempre vou buscar renovar. afinal, ninguem deseja mais a minha felicidade do que eu mesma.

Aucun commentaire: