dimanche, août 14, 2005

(das antigas - jan,fev/06) sobre as férias.

desligar-se um pouquinho da rotina é sempre bom. pegar a estrada e ver-se a quilometros de distancia de todos aqueles dias iguais (mesmo que a noitada fosse diferente), deixar saudades naqueles que nos amam, sair da cabeça (e da boca) daqueles que não nos amam tanto assim, esquecer problemas e arrumas soluções (ou então, a verdade: passar uns dias fora da cidade porque o apartamento ta em obra e não tenho a menor intenção de viver como agregada na casa de ninguem) são bons pretextos para tirar férias (FÉRIAS) da vida comum.

Os contras que me perdoem, mas as vantagens são inumerosamente maiores,
mesmo que você va para um lugar que não tenha assim tantas opções de programação,
mesmo que o dia seja dividido em tarde, noite e madrugada,
mesmo que a vida seja praia enquanto houver sol e festa até o sol raiar
(sem contar que na falta do que fazer comemos até estourar
um cardapio que varia de brigadeiro de panela até caldeirada de frutos do mar,
ou aquele miojo na madrugada - ponha uns 3 kg no que eu era antes, sem exageiro!),

rever aquelas pessoas tao especiais mas que só vemos uma ou duas vezes por ano, conhecer gente nova,
misturar "ação" na "criatividade" e pronto, entre aspas, fazer o que der na telha.

Falem o que for, mas eu amo (AMO) saquarema
e a cada visita amo mais!
(afinal, boa parte da minha vida - até mesmo antes de eu nascer -
não pode ser ignorada, né.. foi tudo aqui!)


Saudades enormes trago das coisas que amo (família, amigos, meu computador e a sedentaria parte nerd do meu ser!)
e voltarei pra casa mais alegre, mais preta, mais loira,
com quilinhos a mais, com mais ematomas e cicatrizes,
e (minha parte favorita) com mais histórias pra contar!

Aucun commentaire: