jeudi, mars 27, 2008

Me deixa feliz.

Ouvir musica boa de manhã, mesmo que eu tenha acordado cedo e de mau humor, me deixa feliz.
Um dia de sol, mesmo que eu não vá à praia, me deixa feliz.
Um dia de chuva, até mesmo de temporal, me deixa feliz.sair pra dançar, mesmo que eu fique de cara a noite toda, me deixa feliz.
Inventar apelidos, falar babaquice, fazer palhaçada, mesmo que as vezes eu pareça ridicula, me deixa feliz.
Passar uma tarde inteira com os amigos, mesmo que a gente não faça nada, me deixa feliz.
Chegar em casa segura depois de um dia cansativo, ver meus pais e meu irmão, mesmo que viva brigando com eles, me deixa feliz.
Deitar na minha cama e ficar olhando pra janela, mesmo que eu não durma direito, me deixa feliz. morreeeer de rir, mesmo que seja atoa, me deixa feliz.
Ver que as pessoas ao meu redor estão bem, me deixa feliz.
Poder ajudar alguem, mesmo que eu apenas aconselhe ou de um colo, mesmo que a 'esmola' não seja grande, me deixa feliz.
Saber que ainda existem pessoas boas no mundo, mesmo o mundo estando do jeito que está, me deixa feliz.

Detalhezinhos, como um olhar e um sorriso, pequenos gestos, por menores que sejam, me deixam feliz. aprendi com a vida a diminuir o passo apressado quando passar por um jardim e a nunca deixar de sorrir para o porteiro.
Porque tem coisas para as quais a gente estipula preço, mas a felicidade simples não tem preço se soubermos dar valor.

"Minha vergonha na cara, reafirmo, perdi faz tempo. mas só perdi para ganhar coisas mais importantes e valiosas".. Sou cheia delas.
E me deixam muito feliz sim, obrigada.

Aucun commentaire: