jeudi, mars 27, 2008

Já nasci com asas.

"Já nasci com asas.
Não que eu seja um anjo, ou coisa parecida.
Nasci com asas de pássaro.
Aqueles em especial, que parece que já nasceram voando.
Aqueles que em seu primeiro voou, já mostram seu dom.
Tem gente que não entende essa minha mania de sumir, desaparecer e deixar saudade.
Não entendem que é só uma maneira minha de ser livre.
Quem quer ser livre não pode se apegar a nada, nem ninguém.
Mas isso não significa que eu não ame.
Nunca voei muito longe do meu ninho.
Sou dos pássaros “sazonais”.
Aqueles que vão pra bem longe ficam um bom tempo, mas voltam.
Tenho um objetivo maior na vida: ser plenamente livre.
Meu lugar é um que não se encontra nos lugares que até hoje pisei.
Mas não se preocupe, como uma tartaruga marinha eu volto, e vou de novo.
E nunca deixo de amar os que ficam."

Aucun commentaire: