jeudi, mars 27, 2008

Ando um tanto sumida.
Acontece que não estou aqui. É isso. Não sou eu, eu fui sequestrada, estou perdida em algum lugar muito, muito longe. Aqui quem vos escreve é o pouquinho que ainda resta de mim, mas não sou eu. A última vez que me viram, eu estava caminhando na praia. Foi numa tarde azul e gostosa, pintada à mão, dirigida minuciosamente, onde até o vento conspirava ao meu favor. Neste cenário, ví um sorriso. Desde então, nem eu me vejo mais. Quiçá me reconheço. Faz tempo que não me encontro. Me perdi naquele sorriso, e aquele sorriso, ainda que sem querer, me levou pra longe, bem longe, tão longe que não sei aonde. Nem sei se pretendo voltar. Mas ofereço recompensa e estou disposta a pôr a polícia atrás daquele sorriso. Se alguem descobrir a quem pertence, dou uma flor, assim que eu for resgatada. Se eu for resgatada.

Aucun commentaire: