lundi, janvier 08, 2007

VAI SER IGUAL ASSIM LÁ NA CHINA!!!

Ou em Santa Catarina, como preferir.

"tenho esperado menos sorrisos do que antes. tenho criado menos expectativas
nas pessoas. pela primeira vez em dezoito anos de existência, tenho sido mais
cabeça do que coração.
cansei de buscar nas pessoas o que está sobrando em
mim. pela primeira vez na minha vida eu não preciso desesperadamente de uma boca
nova a cada noite. não preciso de suor, língua, sexo. não é que não preciso, não
quero.
tenho poupado o árduo trabalho de conhecer, tentar entender, passar
horas na conversa mole e planejado uma vida com alguém que está na minha frente.
as pessoas congelaram e isso parece egoísta. parece egoísta precisar mais de mim
mesma do que do mundo. é uma fase própria. pertence só a mim. é um hiato calado
que só eu sei sobre. sou eu e o silêncio.
não que o mundo esteja apático ou
que as pessoas estejam menos interessantes. mas a minha sede de ter tudo e
conhecer tudo está passando. embora eu ainda queira tudo – muito. mas agora eu
preciso de mim. preciso estar comigo pra depois pensar em alguém".

"(..) complico demais as coisas. relacionar ainda é um verbo difícil pra mim
e eu preciso parar. o meu coração só diz isso. pára um pouco. deixa um pouco.
vive um pouco. vive por você. eu vivo".

(texto de Aline(ana) Leal, que, ao se descrever, descreve a mim tambem. como pode?)

ela é o meu espelho. ;~ (só que numa versão bastante melhorada! ahuiehoiuahioueh)

Aucun commentaire: