vendredi, décembre 29, 2006

'feliz 2007' é muito breve, superficial.

mais uma vez fim de ano, momento de fazer aquela retrospectiva, botar a mão na consciencia e todo o resto na balança, blablablá, a mesma ladainha repetida todos os anos no mes de dezembro: é hora de fazer o inventário.
mais uma vez fim de ano, momento de fazer novas promessas pra tudo o que vai acontecer denovo, agradecer a Deus as coisas boas, tentar não cometer os mesmos erros.. promessas, promessas e mais promessas (jamais cumpridas, logico).
as minhas eram basicamente as mesmas: emagrecer/tirar boas notas/ganhar dinheiro/arrumar um namorado legal; todo ano prometo a mesma coisa e só engordo, passo na média, vivo apertada de grana, e continuo sem namorado.
então, já que 2006 foi a prova confirmadora de que tudo o que é minuciosamente planejado não dá certo pra mim, os planos para 2007 serão diferentes:
NADA DE PLANOS!
quero mesmo é gostar de mim gordinha, sair sem dever matéria nas faculdades, viver com o pouco dinheiro que eu tenho, e nada de ficar correndo atrás de namorado, enxeção de saco, nem de dor de cabeça.
tentar sobreviver a este mundo louco dia após dia, dando sempre o melhor de mim, pra, quem sabe, no próximo dezembro, estar segura o suficiente para prometer - e cumprir - aquela velha lista.

um 2007 menos hipócrita e mais verdadeiro pra todo mundo. :D

calcinhas/cuecas BRANCAS, por favor, vamos pedir P A Z: no mundo, no Brasil, no rio, em niteroi, e dentro de cada um de nós. ;)

2 commentaires:

Natalye a dit…

Aninha

Que 2007 seja um ano tão bom quanto esse ano, apesar dos pesares!

Que 2007 seja um ano de alegrias, muitos sorrisos e muitas boas noticias!

Que 2007 seja um ano de paz, sem brigas e discussões desnecessárias!

Enfim, que 2007 seja um ano no qual possamos acreditar que superamos dificuldades! Um ano no qual evoluimos como pessoa!

Te adoro!!

bjoooooo

Babi a dit…

Ana!
Tô há quase uma hora lendo seu blog... Muito bom!!
Quando subo tudo pra dar aquela olhada final... O que eu vejo?
"conheça também a babi marcolini (é com i tá?) e a julia benites"
Nossa, como eu virei importante!
Obrigada por divulgar nosso blog, vou ver se descubro como divulgar o seu lá no nosso também!

Saudade dos nossos papos surtados!

Beijo!!