samedi, septembre 02, 2006

eu ia escrever um

monte de coisas, mas recebi uma notícia agora que me deixou de boca aberta e queixo caido (mas muito feliz):
um casal de amigos meus muito querido está esperando neném!!!

acho que esse é o momento MAIS importante na vida de alguem, que traz muitas alegrias mas muitas preocupações, muita responsabilidade. ter um filho nos dias de hoje não é só parir. tem que ter muita coragem com esse mundo doido do jeito que tá. nossos pais já tiveram que ter bastante.. a gente então, terá de ter mais ainda.


não sei se vou gostar de ver meus filhos com 3 anos cantando proibidão, ou assistindo uns desenhos animados sem-noção, tomando coca-cola na mamadeira e cerveja aos 10, trocando uma tarde de sol num parque andando de bicicleta por um jogo violento no estilo cs no computador.

será que ainda existe aquela boa e velha infância?
onde a gente pulava corda, elástico, brincava de pique, corria, quebrava um osso diferente todo ano, ficava cheio de cicatrizes e ematomas, voltava da escola pra casa sempre com o uniforme imundo, comia massinha e tomava esporro da tia, ia dormir ao som de mamãe cantando (mal, mas cantando) aquelas cantigas que todo mundo conhecia, LIAMOS LIVROS da silvya ortoff e ouviamos estorinhas que nos faziam sonhar..
aonde esconderam esse tipo puro de infância?

mas, enfim, eles estão esperando um bebê.
a principio um, mas podem vir dois de uma vez só, tres, quem sabe?
e eles estão felizes.
um filho é um pedaço de você + um pedaço do seu amor.
mesmo que não seja do seu amor, seja de um outro alguem.
o deles é fruto do amor.
particularmente sempre achei essa historia de filho agora uma loucura, o fato de alguem que acabou de largar a infancia ter uma outra criança me assusta, tem adolescentes que não tem nem condições morais e psicológicas (as piores de todas as condições), sou sim a favor do aborto e da PREVENÇÃO (as pessoas ainda sabem o que é isso?), só sou a favor quando ele é fruto de uma vontade, de um amor, e tem um bom ninho para cair.
o deles tem.
aí eu fiquei muito feliz.
porque foi a primeira notícia desse tipo que me deixou feliz.
é, to muito feliz.. e me sentindo uma velha coroca, que vai fica pra titia :\
huiohaiouheuiohauha

parabéns, Lorena e Thiago!
o filhotinho vai ser gordo, se Deus quiser, e se depender da tia aqui pq eu vou da muuuuuito papá pra ele! o/
amo vocês

Aucun commentaire: