mardi, novembre 14, 2006

nunca tive sorte

no amor. nem em sorteios, bingos, ou jogos.

rifas? se ganhei duas ao longo da vida foi muito.

o time que eu torço sempre perde, e se eu não parar de torcer o quanto antes, o fluminense vai pra segunda divisão.

no trabalho, meus clientes eram os mais sem-dinheiro de todos os clientes sem dinheiro que aquela empresa de recuperação de crédito já teve. a empresa faliu uns dois meses depois que eu saí. meu salário era bem menos de um salário mínimo.

minhas turmas na escola eram as piores da vida dos professores, diziam os próprios. isso em ambas as escolas nas quais estudei. na faculdade não está sendo diferente.

quando eu era pequena meu pai me enxia de amuletos, mas todos se quebravam.

sempre pulava sete ondinhas, enconstava no verde, usava a calcinha da cor x na virada do ano, pra ver se dava sorte. nunca me tirou, adimito. mas também nunca me deu.


e você tá achando meeeeesmo que eu vou passar esse e-mail pra todas as pessoas da minha lista, só pra dar sorte? vai sonhando.. sorte ou a gente tem ou a gente não tem, fato. há quem tenha talento, há quem seja abençoado, há quem seja sortudo, há quem seja tantas coisas.. um email não dá sorte, aprendam isso, definitivamente - e PAREM de uma vez por todas de mandar-los. Vou passar a telefonar pra casa de vocês as 6 da manhã desejando sorte, só pra vocês verem como é bom...

Aucun commentaire: