mardi, avril 17, 2007

Boletim de ultima hora.

EXTRA! EXTRA!

# BLOG ENTREGUE ÀS MOSCAS ANALFABETAS #


Mas acredito que eu deva satisfações aos meus supostos leitores:

o tempo anda curto: época de provas (SINISTRAS) e começo de aulas na UERJ.
eles enchem a gente até o pescoço, com texto e mais textos - como se a gente não tivesse mais NADA pra fazer -, xerox e mais xerox - como se a gente fosse muito rico, e não tivesse mais nada pra comprar -, aulas extras e trabalhos para casa. um dia ainda me afogo em meio a taaaanto papel!
mas a vida segue né. vida de duplo-universitário é assim mesmo, quem mandou escolher isso?

e as coisas não deixam de acontecer.
agora tenho passado mais tempo no rio do que em niterói. fiz cópia da chave do apartamento da minha prima, e tenho ficado lá quase a semana inteira. desde que tirei esta cópia, descobri o quanto é precioso aquele cochilinho a tarde.. MUITO bom, acordo outra!! hauhauah

trabalho que é bom, nada! tinha começado a "tirar dúvidas" de criancinhas inocentes. elas pagavam 15 reais a "aula". mas depois que escrevi EXESSÃO (isso mesmo. exceção sem C e com SS ao invés do Ç), assassinei o portugues em pleno trabalho escrito pra faculdade, e o professor fez o favor de ler meu erro em voz alta, resolvi parar. tadinha das crianças! cheguei a dar uma aula - pra nunca mais! definitivamente, não nasci pra isso!

ah.. e estou cheia de planos! eita ano em que resolvi fazer tudo ao mesmo tempo! preciso de um dia de 36 horas, uma semana de 9 dias - mais um útil e mais um pro fim de semana, logico - e 15 meses por ano pra poder por tudo isso em prática. muitos dos meus planos nem chegaram a sair do papel, mas aquela "empolgaçãozinha" é sempre boa: maio tem encontro nacional de estudantes de relações internacionais em recife, junho tem o pan (ou é em julho?), julho tem bienal do livro (ou é em junho?), tem feira literaria internacional em paraty - flip - (esse é em junho mesmo! ..eu acho), tem enel (de estudantes de letras) em salvador (nao sei quando), tem mochilão pelo chile (se eu ganhar na mega-sena, logico) no fim do ano, e santa catarina para ver uma grande amiga que faz anos em setembro. lógico, são só planos. vo chegar ao fim do ano sem ter feito nada disso, ou não né.. mas bem que eu quero. E MUITO!

o coração continua apertado, e a fonte das palavras continua secando por causa deste periodo sem chuvas e sem grandes emoçoes.

mas, assim que puder, o momento BOLETIM do momentoAna voltará com novíssimas e quentíssimas informações.


Grandes beijos e obrigada pela audiencia. :)

2 commentaires:

Júlia a dit…

Ana, senti falta do seu orkut hoje e vim fuxicar o seu fotolog. Consequentemente, entrei no seu blog. E adorei de verdade!! Principalmente o dia que você escreveu sobre a sua falta de inspiração, me identifiquei totalmente. Adorei ver que o nosso blog está aqui também.. vou pedir pra Helena botar o seu, porque eu sou meio lerda pra essas coisas.
Beijão!!

júlia a dit…

Vim aqui mais uma vez ver se você andava escrevendo mais alguma coisa, mas pelo visto entregou o blog às moscas mesmo, né? bom, espero que você tenha sucesso nessas suas tarefas que impedem que você escreva belos textos e volte logo!
Beijão Lilo!