samedi, octobre 21, 2006

SEGUNDO CADERNO

- dia 18 (re)começei na UERJ, no turno da manhã.
apesar de acordar antes das 5 da madrugada e de ter me tornado a miss-olheiras brasil 2006, está sendo o maximo! minha antipatia pela uerj está se dissipando, finalmente. é um absurdo a burocracia e o descaso do governo do estado com aquela universidade, mas tenho que admitir que lá é o mundo! meu andar é a torre de babel: japones, frances, italiano, ingles, espanhol, etc, tendo aulas juntos. sem falar que a maioria do pessoal me surpreendeu no turno da manha, estão lá por paixão à Letras, e não porque não passaram pra jornalismo. sonham em ser professores, ou querem aprender a se comunicar com qualquer pessoa nos 4 cantos do mundo. é tão bom.. ;~
- o "trote" foi muito fraquinho, mas tinta no rosto é sempre legal.
- parece lenda, mas não é: SÓ TEM MULHER NAQUELA FACULDADE, que isso! :\ hauahua..
aposto que mais de 89% do curso de letras usa calcinha (ou não, né. whatever, vocês entenderam) . em compensação.. matemática e engenharia por exemplo, tem muito homem, poderiam haver alguns eventos, por que não?
- tirei 10 na prova de meio ambiente! :D "o planeta está doente" (Eduardo Galvão) - e eu to tirando 10 em cima dele! hohohohoh (Y)
- meu cabelereiro mando eu fica com o cabelo ruim do jeito que tá por mais um mes. a minha depiladora mando eu deixa minha sobrancelha crescer porque fiz merda nela.
moral da história: nao encontrem comigo, eu to um monstro!
- entrei em uma oficina de iniciação a teatro, na UERJ tambem. a primeira aula foi ontem, o curso me parece ser muito legal. também vou fazer fotografia, dança contemporânea, e percussão.
Aninha-Multiuso.
- to ouvindo RBD :~


mais notícias a qualquer momento, aqui, no nosso "Momento Fofoca", do Momento Ana.

Aucun commentaire: