lundi, août 14, 2006

"Meu objetivo na vida é ser medíocre".

"A princípio, isso me causou uma certa estranheza. Depois, entendi o que ele estava dizendo. Do mesmo jeito que ter um carro importado, uma casa na praia, um monte de dinheiro no banco não faz o menor sentido para mim (não estou dizendo que seja bom ou ruim, simplesmente, essas coisas não me interessam, não me tocam) também não quero ser (e eu fico até envergonhada de escrever isso aqui) um fenômeno das letrinhas. Hahaha, agora, não pude evitar a risada. Isso não me toca. Isso também não me diz nada. Quando eu digo que a minha vida é escrever, é isso mesmo. Mas poderia ser varrer as ruas. Eu só escrevo porque escrever é o que eu sei fazer de melhor. (E olha que a minha maior paixão sempre foi a dança). Mas se fosse varrer as ruas, seria varrer as ruas, oras... E seria tão bonito quanto! Porque eu não quero (juro!) ser melhor do que a maioria. Eu quero oferecer o melhor de mim para o mundo. Isso é ser medíocre. Isso é estar entre todos. Eu sinto uma forte sensação de enlace, de unidade com as pessoas e o planeta. Eu não quero me sentir especial. É o contrário. Eu quero me sentir parte. É por isso que eu escrevo. Para ser medíocre. "

(Rita Apoena sabe das coisas..)
Para conhecer mais sobre a autora: http://ritaapoena.zip.net/

Aucun commentaire: