ando tão sem inspiração, que não consigo mais nem contar meu dia pra alguem. nunca acontece algo de surpreendente.
ando tão sem inspiração, que não publico mais nem citações que gosto, ou textos que leio. o tesão pra ler fugiu junto com a tal da inspiração.
ando tão sem inspiração, que sou capaz de abrir o bloco de notas e não sentir nem aquela coceirinha no dedo que o branco da tela dá, aquela que me lembra que desse espação branco pode nascer muita coisa.
ando tão sem inspiração, que minhas frases não rimam mais. que não consigo concluir um pensamento de forma tocante. que não exponho mais a minha opinião entre parênteses. que não consigo botar meu coração no que faço. mal ponho acento nas vogais, e os pingos dos i's ainda estão aí somente porque escrevo no computador. esqueço as letras maiúsculas, o caderno em casa ao ir pra faculdade e se quer me preocupo em prestar atenção na aula. a vontade, quando viu que o tesão e a inspiração fugiram, saiu correndo junto.
não tenho mais paciencia pra sentar e ficar à espera de um milagre, mas tambem não tenho mais a disposição de uma sonhadora de 14 anos pra fazer as coisas acontecerem.
não tenho mais vontade de comer, não tenho mais vontade de dormir nem quando to com sono, mas também não aguento mais estar acordada.
fase? "inferno astral"? do que mais chamam a falta de amor ao dia de hoje, na hora de agora?
ando tão sem inspiração, que o resto que ainda tinha se esgotou antes que eu acabasse o texto.
e antes de dormir, desejo todos as noites para que um passarinho verde traga no bico os sentimentos fugidos, antes que eu enlouqueça, antes que tudo que ainda me resta vire ilusão também.
sou movida à paixão..
mas e quando o gás acaba, e você não sente o coração palpitar nem pelo por-do-sol mais bonito?
aí a gente pára.
mercredi, mars 07, 2007
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire