mais uma vez fim de ano, momento de fazer novas promessas pra tudo o que vai acontecer denovo, agradecer a Deus as coisas boas, tentar não cometer os mesmos erros.. promessas, promessas e mais promessas (jamais cumpridas, logico).
as minhas eram basicamente as mesmas: emagrecer/tirar boas notas/ganhar dinheiro/arrumar um namorado legal; todo ano prometo a mesma coisa e só engordo, passo na média, vivo apertada de grana, e continuo sem namorado.
então, já que 2006 foi a prova confirmadora de que tudo o que é minuciosamente planejado não dá certo pra mim, os planos para 2007 serão diferentes:
NADA DE PLANOS!
quero mesmo é gostar de mim gordinha, sair sem dever matéria nas faculdades, viver com o pouco dinheiro que eu tenho, e nada de ficar correndo atrás de namorado, enxeção de saco, nem de dor de cabeça.tentar sobreviver a este mundo louco dia após dia, dando sempre o melhor de mim, pra, quem sabe, no próximo dezembro, estar segura o suficiente para prometer - e cumprir - aquela velha lista.
um 2007 menos hipócrita e mais verdadeiro pra todo mundo. :D
calcinhas/cuecas BRANCAS, por favor, vamos pedir P A Z: no mundo, no Brasil, no rio, em niteroi, e dentro de cada um de nós. ;)