jeudi, novembre 08, 2007

O jeito certo de cometer suicídio.

Eu fico pasma com as notícias que a gente costuma ler por aí, todo tipo delas. Tem cada coisa que acontece que mais parece piada inventada por um jornalista que não tinha mais sobre o que escrever, do que a pura realidade. Mas é a realidade. Esse mundo tá ficando cada vez mais doido (não sou só eu).

Mas enfim, não sei se vocês repararam, mas se matar tá na moda. Quer dizer, sempre esteve, mas por uma questão de ética, não se publica esse tipo de notícia em lugar nenhum, se matar é uma opção pessoal, a vida é sua, a morte também, e ninguém tem absolutamente nada com isso. Só que tem gente por aí que parece que tá se matando para chamar a atenção... não conseguem nem perder a própria vida de maneira discreta: tem que causar polêmica, receber os flashs, e virar estrelas (nem que sejam estrelas póstumas, como as estrelas - aquelas lá no céu, de verdade, que já morreram a zilhões de anos, mas só agora brilham).

Exemplo é o que não falta, como o caso daqueles adolescentes que morreram em acidente de carro, na Lagoa, quando saíram da boate, no ano passado (o motorista bebeu uma garrafa inteirinha de vodka e pegou o carro - depois não sabe porque morreu); como a perturbada que subiu no poste de alta-tensão e ficou dançando (ESSA FOI SENSACIONAL, não tive como não rir) e, por intervenção divina, não caiu (mas foi QUASE!); como o ladrão que pulou de uma ponte de 50 metros (CINQUENTA!!!) para FUGIR DA POLÍCIA e, ÓBVIO, bateu as botas; e, mais recentemente, aquele garoto de 17 anos que consumiu bebida alcóolica e tomou DEZ balas (comprimidos de ecstasy, não é bala juquinha não, por favor né) na Tribe, teve um troço e morreu (não quero voltar a discussão a respeito das raves não, todo mundo sabe muito bem o que eu penso - eu estava na rave e não morri!). PelamordeDeus, né, tá pedindo para morrer. Esse aí pelo menos foi bem sucedido, mas chamou tanta atenção que, graças ao irresponsável falecido, o local não vai receber mais eventos durante um bom tempo, além do circo todo que ele armou, né.

Outro dia, estava eu, feliz e contente, num ônibus lotado indo para a faculdade, passando pela ponte Rio-Niterói, ATRASADA, com um humor maravilhoso, eis que pego um grande engarrafamento, só para começar o dia bem. Motivo do engarrafamento: Uma mulher ameaçando se jogar do vão central. Nem sei se ela ainda esta viva para contar a história, mas, pelo tamanho do engarrafamento, ela enrolou tanto para pular que deve ter amarelado em cima da hora. Minha vontade, quando vi aquilo, era abrir a janela do ônibus e gritar: "PULA! PULA!" ou, quem sabe, ir pessoalmente lá dar um empurrãozinho a ela (literalmente).

Pensando nisso tudo, a amiga aqui resolveu dar uma ajuda aos problemáticos depressivos que não vêem mais a luz no fim do túnel e cogitam a possibilidade de suicídio, e criou o revolucionário MANUAL PARA O ALÉM. Simples e bem sucinto, ele é um conjunto de dicas que auxiliarão estas pessoas nesta hora tão trivial em suas vidas, de maneira rápida, prática, sem causar muita sujeita ou fofoca. Aqui vão algumas dicas:


1º passo: Decidir se matar.
A primeira coisa para cometer o suicídio é decidir se matar. Tenha motivos suficientes e convincentes para tal. Nada de "meu amor me deixou", "fui demitido", "minha vida não presta", etc etc e etc. Seja original. Arranje um motivo pelo qual não valha MESMO a pena viver. E que seja um motivo interno, sem influencias externas pois, para desligar a máquina antes da hora, nada nem ninguém tem que meter o bedelho nesta história. Ela é sua com você mesmo. SUICÍDIO - retirar a própria vida; VOCÊ SE matar; auto-assassinato; entendeu?

Motivo escolhido, vamos ao próximo passo.


2º passo: Decidir COMO se matar.
Este é um passo muito importante. É seu último ato. O seu Grand finale. Então, que seja com estilo! E seja prático, não pense em fins muito caros, que façam muita sujeira, ou muito barulho.

CORTAR OS PULOS? NEM PENSAR! Isso é fichinha. É coisa de quem não quer morrer de verdade. Até porque, não funciona, a não ser que o corte seja bastante profundo e esteja em água corrente, para causar A hemorragia, saca? E além do mais, imagina sua mãe ter que limpar aquilo tudo? Descarte essa opção.

De maneira NENHUMA pule de prédios. Possivelmente você vai cair em cima de algo ou alguém, e vai dar o maior prejuízo a quem não tem nada a ver com sua vida (ou sua morte), além de traumatiza-las, assusta-las, e reunir um bando de curiosos em volta para ver seu corpo todo desfigurado. Até hoje não consigo entender como aquele garoto da UFRJ foi para UERJ pular do décimo segundo andar. Imagina, você na janela, conversando distraído, até que cai um corpo assim, bem na sua frente? Tá maluco! Seja sensato com a sua morte e com os outros que estão em volta. Pular de pontes, ou pedras, ou qualquer coisa que tenha água (ou nada) embaixo até é uma boa, se você não ficar enrolando. Nada de "eu vou pulaaaaaaaaaar hein" "Não me segura que eu puloooo!!!", não.. chega de uma vez, grita "GERONIMOOOOOOO" no máximo, e vá com Deus. E seja rápido, se não você vai ficar com medo, e vai voltar ao passo 1.

Tomar remedinhos, produtinhos de limpeza.. arg, coisa de bicha! Se quiser ter overdose, aprenda com o moleque da rave: de 10 a 20 balas é perfeito. Mas faça isso dentro do seu quarto, de preferência, para não prejudicar a festa das outras 9.981 pessoas que estão lá para se DIVERTIR e não para se matar (descontei os 18 que passaram mal também). Com as químicas, você pode se sair mau sucedido e, no máximo, ir parar no hospital com uma puta intoxicação. Seja suicida porém inteligente.

Outra idéia estúpida é se tacar na frente de carros, ônibus, e adjacentes. Você pode ficar tretaplégico e não morrer. Cair de avião ou helicóptero também não é uma boa idéia. Não faça nada que alguém já tenha passado por isso e sobreviveu, é desanimador!

Enforque-se, caso tenha uma corda, tenha lugar para pendura-la, e SAIBA DAR AQUELE NÓ. Particularmente, eu não sei, nunca tentei, mas pelos filmes me parece ser MUITO complicado. Nozinho de sapato não serve não. Tem que ser um especial, e nisso não posso te ajudar.

Caso tenha uma arma, tiro na cabeça (ou na boca, pois explode o cérebro da mesma maneira, além de ser rápido). Só é meio barulhento, e não é todo mundo que tem uma 38 em casa, né. Mas eu considero o tiro a melhor maneira, junto com o veneno, igual Hitler fez.

Se você tiver acesso ao veneno, é uma boa. Mas tem que ser um veneno eficiente, de boa qualidade. Nem se importe se vai ser caro ou não, porque não vai ser você quem vai pagar seu próprio enterro e será seu ultimo investimento na vida. Se for veneninho de quinta categoria (como aqueles de rato, barata, ou armário da vovó), o que pode acontecer de mais grave com você é uma diarréia. Veneno bom é chiquérrimo! Grandes nomes da história e grandes personagens da literatura morreram assim (os da novela também. Imagina uma morte à lá Thais??? Produza-se linda(o) e bela(o), misture o veneno na sua bebida favorita, e pronto, não tem erro, fim da linha para você - e com muita classe, diga-se de passagem).

3º passo: Decidir QUANDO se matar.
Por favor, caro problemático, não venha fazer como a moça da ponte Rio-Niterói fez. Começo de semana, pela manhã, no único horário em que o trânsito fica consideravelmente bom, a mulher pára o transito para se matar, possivelmente por causa de um pé na bunda. Não faça isso JAMAIS! Os vivos e os que amam a vida ainda trabalham e estudam, pense neles! Escolha um horário propício, tipo, madrugada, ou o amanhecer. Escolha um lugar bonito ou especial, que você levaria com você por toda a eternidade. Faça do fim da sua vida, pelo menos, um pouquinho romântica, dramática, digna de cena de filme. Esteja calmo, e não se desespere, vai estragar a cena.

4º passo: Se despedir ou não se despedir? Deixar testamento ou não deixar testamento? Eis a questão..
Se você tem família, amigos, vizinhos, deixaria alguém triste ao saber da sua história ou com saudades ao saber que você partiu mais cedo, eu lhe aconselho a deixar sim algo escrito. Ou um presente. Ou qualquer coisa. Alguém se importa com você e, mesmo que você não se importe com ninguém, e não tenha herança boa para deixar no mundo, qualquer ultima palavrinha sua faria bem. Agora, se você não tem nada (nem para doar para caridade), nem ninguém, o outro lado te espera, vá logo e não enrola.

Agora é só respirar fundo, e ir com Deus (e que o diabo lhe carregue).

Mas minha última e mais importante dica é: há mil e umas maneiras de se matar infinitamente melhores do que todas essas idéias que dei aqui. Nada nunca está totalmente perdido, e nenhum motivo será suficiente para pensar em amarrar a corda no pescoço. Ao invés disso, morra de rir, morra de amores, morra de surpresa, se mate de trabalhar, mate o tempo, se afogue em lágrimas, se afogue na cachaça e na cerveja (durante uma noite só, tá, e vá de taxi - volte só se você lembrar), mate alguem de paixão e morra assim também, você não faz idéia do quanto é boa a vida depois dessas mortes. Este sim é o jeito certo de cometer suicídio. Morra pra essa vida que te daria motivos para pensar em morrer, que o paraíso que vem depois, quando se tem esperança, é muito bom. Você é uma espécie em extinção, portanto, não queira acelerar um processo que é inevitável, até porque, a gente mal nasce e já começa a morrer.

Agora ou depois, o fim de todo mundo é igual, seja a sete palmos do chão, seja virando pó (ou purpurina). E a vida é muito (MUITO mesmo) pra se resumir e acabar em uma rave, num pulo da ponte, ou numa insana escalada para dançar num poste de luz. Pensando bem... essa ultima até é uma boa, gostei da idéia, já que a mulher não morreu... eu posso também! (Não liguem o dia que aparecer no jornal: menina louca de 18 anos é resgatada pelos bombeiros - ui, delícia - dançando em cima de um poste de luz, na região metropolitana do estado do RJ.. ADOREI!)














313 commentaires:

1 – 200 sur 313   Suivant›   Les plus récents»
_underline_ a dit…

sem sombras o veneno eh a melhor, onde será q eu encontro ?

Chico a dit…

Hehehe... muito bom o post

Anonyme a dit…

ameei esse tópico, eu pensei em me mata, nem preciso mais :D

Anonyme a dit…


Judicial Foreclosure

The judicial process of foreclosure, which involves filing a lawsuit to obtain a court order to foreclose, is used when no power of sale is present in the mortgage or deed of trust. Generally, after the court declares a foreclosure, your home will be auctioned off to the highest bidder.

Using this type of foreclosure process, lenders may seek a deficiency judgment and under certain circumstances, the borrower may have up to one (1) year to redeem the property.

Non-Judicial Foreclosure

The non-judicial process of foreclosure is used when a power of sale clause exists in a mortgage or deed of trust. A "power of sale" clause is the clause in a deed of trust or mortgage, in which the borrower pre-authorizes the sale of property to pay off the balance on a loan in the event of the their default. In deeds of trust or mortgages where a power of sale exists, the power given to the lender to sell the property may be executed by the lender or their representative, typically referred to as the trustee. Regulations for this type of foreclosure process are outlined below in the "Power of Sale Foreclosure Guidelines".

Power of Sale Foreclosure Guidelines

If the deed of trust or mortgage contains a power of sale clause and specifies the time, place and terms of sale, then the specified procedure must be followed. Otherwise, the non-judicial power of sale foreclosure is carried out as follows:
A notice of sale must be: 1) recorded in the county where the property is located at least fourteen (14) days prior to the sale; 2) mailed by certified, return receipt requested, to the borrower at least twenty (20) days before the sale; 3) posted on the property itself at least twenty (20) days before the sale; and 4) posted in one (1) public place in the county where the property is to be sold.
The notice of sale must contain the time and location of the foreclosure sale, as well as the property address, the trustee's name, address and phone number and a statement that the property will be sold at auction.

The borrower has up until five days before the foreclosure sale to cure the default and stop the process.
The sale may be held on any business day between the hours of 9:00 am and 5:00 pm and must take place at the location specified in the notice of sale. The trustee may require proof of the bidders ability to pay their full bid amount. Anyone may bid at the sale, which must be made at public auction to the highest bidder. If necessary, the sale may be postponed by announcement at the time and location of the original foreclosure sale.

Lenders may not seek a deficiency judgment after a non-judicial foreclosure sale and the borrower has no rights of redemption..



http://www.CalifoniaLoanRate.com

Márcio a dit…

Engraçado o post, mas toma cuidado. Se alguém se matar depois de ler o post, vc pode acaber sendo presa por induzir ou auxiliar o suicídio.

Anonyme a dit…

Ah, vai tomar no cu! Vocês não entendem o que passam na cabeça de um depressivo, e acha que depressão é frescura...mas quando estão na merda, são os primeiros a reclamar da vida!!!
E pagam de "fortes" só pra ganhar ibope.
O suicídio deve ser uma decisão pessoal, quem quer se matar que se mate, mas quem é contra o suicídio cale a boca ou ajude esses depressivos necessitados!

Anonyme a dit…

Adoreiiiiiiiiiiiii!!!!
Hahahaha o Veneno na cena Chic é ótimo!!
Bjss

Everton Novatzki a dit…

Muito bom, vc alterou toda a minha percepção de suicidio.

mto obrigado....

Rcovane a dit…

Amei o post, yah. É dixo k o mundo precisa, uma concepção convincente do que é suicidio. Deve-se suicidar-se com, estilo afinal a vida é nossa, né? Heheheh

jonas a dit…

a ignorancia é uma benção.

Mafalda a dit…

Bem, cada um sabe onde o calo aperta, te confesso que viver não é tão fácil quanto parece e, apesar da melancolia profunda que arruina meus dias, pude dar risadas com seu post!

Anonyme a dit…

Induzimento, instigação ou auxílio a suicídio
Art. 122 - Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça:
Pena - reclusão, de dois a seis anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de um a três anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave.

joão a dit…

Quem editou este post é um perfeito idiota, ignorante, pois fala claramente do que não percebe minimamente...ò meu cromo achas que quem comete suicídio é para ficar conhecido ou algo do género??és mesmo idiota, e até pobre de espírito porque gozas com quem realmente sofre...Otário de merda..cala-te!!devias ter vergonha deste post....espero que tenhas noção da idiotice que escreves-te.....OTÁRIO!!

Bela Malfoy a dit…

Porra!!! alguns de já tiveram depressão ?!?!?
Então dá pra pararem de fazer piadas com os suicidas.
Tipo assim,quando a vida começa a doer ,e nada nem ninguém tem nada a ver com isso ,todos estão do seu lado tentando lhe ajudar mas, por dentro vc sente que nada tem valor que, nada tem importância ,e a única coisa que vc deseja mesmo fazer é fazer parar a dor que corroi o seu peito,e a depressão já é a sua companheira intima a muito tempo ,então vc tem motivos pra se matar.
Não brinquem com um assunto tão serio como o suicídio, eu já tentei fazê-lo e eu acho que teria sido melhor pra mim se eu tivesse conseguido morre; por favor, não banalizem um assunto serio como esse.
Se tiver curiosidade de saber quem sou visite meu blog:
belamalfoy.blogspot.com/

Hada a dit…

rsrsrs deu pra rir e parar de pensar em suicidio. obrigado

Anonyme a dit…

OTIMO POST!!

TAVA PENSANDO EM COMETER SUICIDIO!!
POIS NAUM TO GUENTANDO MAIS MINHA VIDA SAKA.
MAIS CHEGARAS O DIA DA MORTE DE CADA UM DE NOS.
ENTÃO VOU SE FORTE E GUENTAR ATE O FIM....

Bela Malfoy a dit…

Rir?!?
ele banaliza um assunto tão serio e vc diz que riu?!?!
cara eu não te entendo!!!!
será que vc queria mesmo cometer suicidio?!?!?
se vc qizese mesmo vc ñ iria rir!!!!

Anonyme a dit…

Olha, eu acho que todos vcs que estão fazendo tanto barulho por achar que a pessoa que editou este post não sabe nada de suicídio, na verdade, talvéz não tenham entendido muito bem o espírito da coisa.
Se vc parar pra ler atentamente, o final do post é bem interessante. Passa mensagens otimistas e te dá um motivo pra não desistir. Pra algumas pessoas o texto pode parecer banalização, mas pra algumas pessoas, quem sabe, pode ser só o que elas precisavam ler pra desistir. O humor, pode sim ser uma ferramenta de ajuda. Digo isso pq já tentei suicídio, fiquei internada por um bom tempo, e agora, até pesquiso o assunto. Os motivos e razões de cada um são diferentes, assim como o que os faz pensar melhor e ver um lado bom das coisas. Não julgue VC o que não entende.

Rafaela a dit…

onde eu compro o veneno ?

Anonyme a dit…

Estou pensando em me matar. as pessoas que axam o suicidio um crime, enganan-se. é preciso ter coragem e nao ter pena do resto. kem nao esta na mesma situação ke eu estou nao perçebe. a minha unica duvida é: será ke depois da morte, há alguma coisa? para mim o ideal era matar-me e nem ter tempo em pensar pk fiz isto, nem em o ke perdi. o ke eu kero é assim: pum................. e acabou-se, minha memoria apagada, minha vida acabada e meu problema ke morra comigo. o ke eu tenho, nao é nd desse tipo vulgar de uma depressão, de ser despedido(porke ainda ando na escola), emfim... meu problema e estranho e nem eu sei explicar. tenho uma vida ke posso konsiderar boa, não tenho tudo o ke eu kero, mas tenho koisas de ke gosto e tive-as a kusta do meu trabalho. eu nao sei explicar. sinto-me perdido, que me estou a afogar sem agua, estou numa aflição ke nao perçebo de onde vem. sinceramente os ignirantes sao os mais felizes. eu nao suporto o ke tenho. espero ke ninguem tenha o mesmo problema ke eu. as vezes preferia ficar parapelégico e nao ter esta koisa. eu abdicava de pelo menos 4 menbros meus para nao ter esta koisa. o ke tenho e uma coisa nao se pode xamar doença. bem se eu nao encontrar algo ke me mude a ideia proseguirei.

Bela malfoy a dit…

eu uma garota que ja tentou se suicidar varias vezes de varias
naum entendo komo ki vcs conceguem apoiar tao post
apesar da minha pouca idade ja estou concluindo o curso de tecnica em eletrotecnica pelo IFBA o antigo CEFET emtao afirmo ....O ANJO DA GUARDA DESSA GAROTA É FORTE.....
COM CERTEZA TAO FORTE QUANTO O MEU PQ EU ja entei em enforcar com a corda da capoeira umas 5 vezes (sempre aparece alguem quando eu tento fazer isso uma vez minha mana pulou a jaela do meu quarto pra me acordar e me com a corada no pescoço e me deteu ....)
tentei injetar ar na veia mas na hora h desistir FOI A FOBIA KI EU TENHO DE AGULHA
cortei os pulsos + cortei mesmo ...ate hj naum cicatrizou
tomei veneno + a quatidade foi pequena naum tive + do ki uma infecçao intestinal
e o mais engraçdo foi quando eu tava na aula de instavaçoes eletricas pradiais e dezencapei um fio ki estaa prestes a ser alimentado e segurei ali quado o prof alimentou u fio a voltagem era pequena apenas 40w o choque foi terrivel mais naum deu pra matar.sim vultado o assunto
eu tive os meus motivos de tentar o suicidi como outras pessoas tabem tem entao por favo mais uma vez eu peço naum banalizen um assunto tão serio....

Bela malfoy a dit…

eu uma garota que ja tentou se suicidar varias vezes de varias
naum entendo komo ki vcs conceguem apoiar tao post
apesar da minha pouca idade ja estou concluindo o curso de tecnica em eletrotecnica pelo IFBA o antigo CEFET emtao afirmo ....O ANJO DA GUARDA DESSA GAROTA É FORTE.....
COM CERTEZA TAO FORTE QUANTO O MEU PQ EU ja entei em enforcar com a corda da capoeira umas 5 vezes (sempre aparece alguem quando eu tento fazer isso uma vez minha mana pulou a jaela do meu quarto pra me acordar e me com a corada no pescoço e me deteu ....)
tentei injetar ar na veia mas na hora h desistir FOI A FOBIA KI EU TENHO DE AGULHA
cortei os pulsos + cortei mesmo ...ate hj naum cicatrizou
tomei veneno + a quatidade foi pequena naum tive + do ki uma infecçao intestinal
e o mais engraçdo foi quando eu tava na aula de instavaçoes eletricas pradiais e dezencapei um fio ki estaa prestes a ser alimentado e segurei ali quado o prof alimentou u fio a voltagem era pequena apenas 40w o choque foi terrivel mais naum deu pra matar.sim vultado o assunto
eu tive os meus motivos de tentar o suicidi como outras pessoas tabem tem entao por favo mais uma vez eu peço naum banalizen um assunto tão serio....

Bela malfoy a dit…

eu uma garota que ja tentou se suicidar varias vezes de varias
naum entendo komo ki vcs conceguem apoiar tao post
apesar da minha pouca idade ja estou concluindo o curso de tecnica em eletrotecnica pelo IFBA o antigo CEFET emtao afirmo ....O ANJO DA GUARDA DESSA GAROTA É FORTE.....
COM CERTEZA TAO FORTE QUANTO O MEU PQ EU ja entei em enforcar com a corda da capoeira umas 5 vezes (sempre aparece alguem quando eu tento fazer isso uma vez minha mana pulou a jaela do meu quarto pra me acordar e me com a corada no pescoço e me deteu ....)
tentei injetar ar na veia mas na hora h desistir FOI A FOBIA KI EU TENHO DE AGULHA
cortei os pulsos + cortei mesmo ...ate hj naum cicatrizou
tomei veneno + a quatidade foi pequena naum tive + do ki uma infecçao intestinal
e o mais engraçdo foi quando eu tava na aula de instavaçoes eletricas pradiais e dezencapei um fio ki estaa prestes a ser alimentado e segurei ali quado o prof alimentou u fio a voltagem era pequena apenas 40w o choque foi terrivel mais naum deu pra matar.sim vultado o assunto
eu tive os meus motivos de tentar o suicidi como outras pessoas tabem tem entao por favo mais uma vez eu peço naum banalizen um assunto tão serio....

Anonyme a dit…

Amigos.
Um mixto de angustia e poder sobre minha própria vida e o que o começo do post me passou.

E sem dúvida, estou procurando a melhor forma de dar fim a uma vida muito sofrida.O veneno forte é o mais indicado.

O fim do post, é interessante, funcionaria, se eu tivesse aos 19 anos como a Bela Malfoy.

Entretanto estou com 49 e não paro de pensar em morrer terminantemente.

Muitos são os meus motivos e muitas são as minhas lutas

Vamos enfrente. e que Deus tenha piedade de nós. E para os suicidas.....nos vemos no inferno
Beijo a todos

Bela Malfoy a dit…

gente eu só tenho 15 aninhos ta bom!!!!!!!!!!!!!

Anonyme a dit…

bem minha opnião é aseguinte.pessoas ficam deprecivas.nao a motimovo p recrimina-las,como neste post.comfesso q tem gente qrendo aparecer.mas sera q nao é uma maneira delas se defenderem?elas se sentem assim pq vc nao as ajudam.ficam fazendo piadinhas e casoando dos sentimentos oprimidos dentro delas.é assim q me sinto.as pessoas a minha volta nao se preocupam realmente comigo.qndo ganho um abraço é d pena ou d dó.um depressivo nao levanta sozinho.se um dia vc ouviu falar q algume tava na merda q levantou sozinho,ele nao estava em de´pressao.era apenas um momento ruim navida dele.qualquer psicologo afirma isso q escrevo,porrem com suas palavras coloquiais.se alguem se descidi se matar é pq ela senti q vai ser melhor ps pessoas q convivem com ela.p ela vai ser neutro pq nao sabem oq vem depois da morte.a pessa q escreveu este post sobre suicidas,aparentemente sabe muita coisa mas nao tem o sentimento d pegar e ajudar uma pessoa q precisa dela.vc só ajudou a um monte d gente a se matar.com suas palavras e dicas.com sua insensibilidade.reveja seus conseitos antes q de motivos p matar mais problematicos.mais uma coisa.acredita em inferno?se sim,contudo,é lá q vai parar.
bjos a todos problematico como eu. ;)

Anonyme a dit…

Saiba minha cara, que você me abriu os olhos e me salvou.
Sou muito grato a você e seus ultimos paragrafos.

Anonyme a dit…

ja vi que sou uma pessoa inteligente, a unica coisa tola q teteni foi cortar os pulsos, é uma ideia tola naum façaum isso naum vale a pena vc fica com dor, e naum morrer, faça melhor injete na veia dependendo do seu peso mais de 20 ml de ar uns 30 para garantir, vai lhe dar uam embolia pulmonar ou uma paradar cardiaca,
em alguns minutos, naum ´´e doloroso, naum tem feitos como veneno, e muito menos vai deixar sangue para sua mãe limpar, é pratico fácil e rápido, eu garanto, mais tem que ser no minimo 30 ml de ar, com certeza vc vai morrer e vai ter uma morte tranquila e calma seja la qual for o motivo, garanto se vc naum morrer por embolia morre por parada cardiaca, infarto no miocardio, beijos e abraços de um futuro suicida.

Anonyme a dit…

você é uma pessoa racional e me parece razoavelmente inteligente...não pode estar falando tão sério ao banalizar o sofrimento real de outro ser humano. Não pode estar realmente tentando ver o ponto de vista do outro. As pessoas tentam suicídio pra chamar atenção? Sim, muitas vezes. Mas porque tem algum desespero ou motivo profundo que não tem mais como vir a tona se não com um pedido de ajuda como esse. Que continuem fazendo shows os suicidas...só assim temos chances de salvá-los e garantir que eles possam contribuir para o mundo algum dia, com todo seu potencial...

Anonyme a dit…

p/ uma menina de 18 anos até que está bem escrito

Dani Silva a dit…

rá !!!!!!!!
como um assunto tão serio pode ser banalizado desta forma

Anonyme a dit…

Parabens....foi hilariante !!!!!

è só kem esta vivo...pode ter a oportunidade de ler.....

Entaum ke fikemos todos vivos....huahuauauah

DEBORA MIRANDA Fã da Rainha a dit…

Gostei das maneiras de como cometer o suicídio, principalmente aquela do lugar especiale a bebida preferida, com certeza quando isso acontecer tem que ser com estilo

Anonyme a dit…

aceitem a Jesus Cristo que tudo se resolve!

Anonyme a dit…

vejo que voces tem muita tristeza no coração e que nem dinheiro ou prazeres desse mundo vai resolver, somente Jesus Cristo!

Anonyme a dit…

Adorei , morrer lindo e com classe...
mas tirei isto da cabeça, vamo morrer de algria, isto sim
:( = negativo -
:) = positivo +

Whend a dit…

eu quero comentar aeuhaeuhaeuh
mt bom!

Anonyme a dit…

Achei esse post por acaso
ainda assim vou me suicidar,
isso é so um simples post em vista do que ja passei.
so estou esperando o momento certo.
Vou publicar um site com algumas palavras minhas, mas por enquanto ta umas materias
so de faxada la, depois eu excluo os itens e publico a materia verdadeira
Tem um colega meu que vai publicar pra mim as fotos e a materia final depois que eu morrer.
O link vai ser www.msxcorp.vai.la ou http://msxcorp.freehostia.com
Ahh,
to decidindo a forma como vai ser o suicidio ainda, se alguem quiser dar uma opniao, manda um email pra msxcorp@gmail.com

wilson tk a dit…

Parabéns pelo post. COm 18 anos eu não teria uma visão bela dessas . Hoje com 34 ainda sou viciado em antidepressivos.

Anonyme a dit…

Estava deprimido,e acabei rindo com esse bolg.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sexy a dit…

Uaau!

Gostei,vou cometer suicidio tomando um veneno,estou á pesquisa...Conhece um que acho que chama...Vespa-do-mar...Já ouviu falar?

Anonyme a dit…

"nada de meu amor me deixou"
sem ela eu não vou conseguir viver, por tanto se ela me deixar, já era pra mim, 3oitão ajuda
by

Anonyme a dit…

O veneno é o melhor dos citados.... arma deixa a mulher, em particular, muito feia, e muher nunca quer ficar feia, nem na morte.

Enforcamento, o mesmo - os olhos e a língua saltam para fora e a pele se torna azulada, um horror.

Acrescento outro:

Morte por asfixia por gás carbônico.

A pessoa desmaia antes. E ainda fica bonita.

Thúlio Jardim a dit…

De fato, a gente mal nasce e já começa a morrer...

Homenagem a o Rock a dit…

Nossa...
Tbm sou "blogueiro" e nunca pensei em encontrar alguém que escreve tão bem...
Gostei, talvez eu pense nisso, é uma boa ideia!

Anonyme a dit…

LoL muito bom o post....
De fato vc escreve nuito bem... parabéns..

Anonyme a dit…

Olá, quero deixar minhas humildes palavras aqui também!

Bom, eu estava muito triste, sem ninguém pra conversar(sem forças de falar...) busquei na internet ajuda, até que perdi a paciência e digitei: [maneiras eficientes de cometer suicídio] e acabei encontrando essa página.

A primeira impressão que me passou foi de uma pessoa que só pensa em si e não se importa com os outros, mas acho que me enganei..

Queria pedir para quem colocou esse texto aqui para alterar pelo menos o começo (peça para o leitor acompanhar até o final a leitura), pois muitas vezes as pessoas que estão triste tentam se ajudar procurando exemplos, textos, alguma coisa E ELAS ESTÃO MUITO FRÁGEIS. O texto começa de uma maneira muito seca, arrogante, ignorante (palavras são mais fortes que gestos), já pensou se alguém comete suicídio por sua culpa? vc vai conseguir continuar rindo de situações em que outras pessoas perderam o rumo e não conseguem se encontrar novamente?

Por favor, pense nisso..

Realmente vc escreve muito bem, apesar do texto ser antigo, muito obrigado.

E A VC QUE ESTA PROCURANDO AJUDA

Tristeza não tem hora pra chegar.. ela faz parte da vida, quando ela chegar e 'bater na porta do seu coração' não abra... se ela entrar não dê atenção, pois uma hora ela vai ter que ir embora. E deixe sempre sua mente ocupada com coisas boas!

Lembre-se:

"Um pensamento negativo atrai outro pensamento negativo."


J. A. D.

Na Balsa a dit…

Bem original...

A vida animal a dit…

poxa,o negocio é serio,uma vida nao é negocio de gozaçao,eu so muito depressiva,muitas vezes tentei me suicidar,mas o medo é muito maior,muitos se arrependerao no caminho,ou alguem ajuda ou é morte na certa,minha vida é um saco,se suicidar-se nao doesse eu ja tinha me matado a muito tempo,mas nao é tao simples como pensei....ja tentei d tudo,mas e o medo?...mas deve ser a coisa mais triste se vc ficar agonizando...

A vida animal a dit…

nuss agora eu q fiquei com medo...povo pense bem antes d fazer qq coisa,eu qria me matar,mas nao ver ninguem se matar e antes q eu fizesse qq coisa eu penso bem,pense nas pessoas q vc mais ama,pense q sua vida pode ter uma maravilhosa mudança,eu sei como é triste,pois eu tambem sou depressiva e so tenho pensamentos negativos e por experiencia propria diga q antes d vcs fazerem algo contra a propria vida,pense bem,pois,na metade do caminho vc pode se arrepender e nao ter mais chance d voltar atras...pense nisso por favor...

Anonyme a dit…

Queria dizer que o suicidio é não concordar com as coisas do mundo em que vivemos, é odiar o sol, a lua, aquela rotina idiota do dia a dia, acordar, trabalhar, estudar e dormir, pegar o metro ou o onibus lotado, esperar ansiosamente o sabado e o domingo para descansar, tudo é tão lixo e sem sentido, como pode uma pessoa amar o lixo do sol que ve todos os dias, a merda do mar, a idiotice das arvores, a merda da solidariedade, a desgraça das guerras, esse mundo é um lixo, e nos seres humanos somos vermes vivendo nele. Não vejo o porquê de tantos sonhos banais de batalhas para conquistar objetivos,para depois morrer....
Tudo é lixo e merda, tudo fede....
O verdadeiro suicida é quando nega esse mundo sem graça e sem forma. Essa fusão de quimica e fisica q fizeram vários vermes....

Anonyme a dit…

nossa, embora o texto seja antigo.. faço questão de falar algo.. quis me matar sim, muitos temos motivos, alguns mais outros menos. o que define de verdade é o tamanho da força que se encontra dentro de cada um. fui ao guarda roupa do meu pai, achei cartelas de antidepressivos e remédios pra dimrir.. umas 5 ou 6 cartelas.. olhei,olhei,senti medo,chorei,olhei um pouco mais..
tive medo de não conseguir,ou de talvez conseguir. tive medo do que viria depois da morte pra mim. não teria coragem de desabafar tal coisa com nenhum dos meus conhecidos, e de repende me encontro aqui falando com minhares de desconhecidos sobre algo tão íntimo.
o post ficou legal sim,deu até pra rir um pouco. mas isso depende muito de quem lê. com toda certeza poderia terminar de magoar e matar alguém,logo nas primeiras linhas..
a solidão, e o desgosto.. são sentimentos inexplicáveis.

DeckStar a dit…

Eu preciso acabar de uma vez por todas com os meus problemas pessoais. A minha mãe me odeia e eu não quero estar nesse mundo mais.
Mas n consigo fazer algo que doa. Sou uma medrosa.
Prefiro me envenenar. Mas com o que?

Anonyme a dit…

woow.. cara muito doidoo..... keria uma forma de me suicidar e por fim decidi que nao vale a pena... valeu aii pra kem fez esse post...
te cuidaa fui!
(Leudy)

Anonyme a dit…

Estava pesquisando no Google, meios de cometer suicidio, já que acho minha vida inutil, e não encontro forças para lutar contra aquilo que me chateia e não entendo a razão do meu nascimento, quando me deparei com seu blog e este post. Sem nada a perder - só enrolar a hora da morte - eu li e simplesmente me deu um choque de realidade e idiotice. Os meus motivos não são nem bons pra me suicidar, e os meios também não me agradam. Mas a parte que mais que emocionou (chorei mesmo) foi a parte de morrer por outras coisas. Vou começar a pensar NESSAS mortes e lutar até a morte, morrida mesmo, a que eu for destinada.
MUITO OBRIGADA MESMO.

Anonyme a dit…

Pessoalmente ate gosto de humor negro, mas seu post nao tem sofisticacao suficiente pra isso.
Provavelmente vc nao conhece nada a respeito de doencas mentais e o q elas podem causar.Sugiro q leia alguns livros sobre isso pq principalmente pra falar mal ou fazer humor(de baixissima qualidade)eh preciso ter conhecimento sobre o assunto...e um pouquinho mais de criatividade e inteligencia nao seria nada ruim no seu caso!Espero q da proxima vez seu manual de instrucoes seja melhor.

Anonyme a dit…

Pessoalmente ate gosto de humor negro, mas seu post nao tem sofisticacao suficiente pra isso.
Provavelmente vc nao conhece nada a respeito de doencas mentais e o q elas podem causar.Sugiro q leia alguns livros sobre isso pq principalmente pra falar mal ou fazer humor(de baixissima qualidade)eh preciso ter conhecimento sobre o assunto...e um pouquinho mais de criatividade e inteligencia nao seria nada ruim no seu caso!Espero q da proxima vez seu manual de instrucoes seja melhor.

Anonyme a dit…

Provavelmente a pessoa que escreveu este post tem um boa estrutura familiar, pai, mae, dinheiro e estudo. Se nao tivesse nada disso a pessoa estaria do outro lado como nos...

Anonyme a dit…

Eu estava pensando em me matar mas depois de ter lido isto perdi a vontade, mas era mesmo serio tava com muita vontade de acabar logo com essa merda que se chama vida...

Anonyme a dit…

Adorei.
Tava pensando em cometer um suicidio mas penso muito como a minha mãe vai fica.
Mas lendo esse topico acabo de ver que meu caso e para psiquiatrica e não suicidio nunca conseguiria me matar.

Saulo a dit…

valeu ai pessoal eu estou indo na frente espero todos do outro lado, geronimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Saulo a dit…

Para aqueles que querem saber o pq eu fiz isso e pq eu nunca tive amigos nesse mundo cansei te juntar coisas e todos me roubarem, tive um filho ai que ficara nesse mundo a mãe naum vale nada e sempre me ameaça diariamente de me mandar para a cadeia naum aguento mais se alguem estiver lendo isso e souber que um dia eu fui naum liguei sou mais um doido que naum devia ter nascido adeus a todos !

Anonyme a dit…

Olá,
É noite e moro em um prédio, estou sentado na janela do 20 andar com o notebook escrevendo para voc
ês, e levarei vocês todos comigo.
Meus problemas são grandes o suficientes para me empurrarem pela janela.
Adeus, que não façam isto que estou fazendo, porque é muito triste.

Estou caindo e a unica coisa que falo é... GERONIMOOOOOOOOOOOEFEAI AGN GKJLS \\SB ;PO51

Anonyme a dit…

Teem a noxao, que se a pessoa estiver no total desespero de morrer e nao ler o post até ao fim, pode mesmo cometer a tal loucura de acabar com a vida?

O fim, vale apena ler, o post diz-nos as verdades que devemos ouvir, mas para quem está DOENTE, é dificil...

só espero que leiam o topico até ao fim, se nao, é só um exelente incentivo para o suicidio!

Cuidado com as palavras que dizem para as pessoas que estao DOENTES, pode ser mesmo fatal!

Anonyme a dit…

Estou procurando maneiras de me suicidar,tenhos meus motivos,simplismente cansei de viver,cansei de mim mesma. Não sei se na hora H terei coragem de ir até o fim, o fato é que nesse momento eu quero morrer.

BrunoWALKALONE a dit…

Creio Eu que o Tiro com arma de fogo na própria cabeça seja a maneira mais eficaz!
O Dia que eu for Me Matar Com certeza farei isso!

ADM-SWEET a dit…

Pra se matar precisa de ler isso tudo?
Fique com preguiça de me suicidar.

Anonyme a dit…

não sabia que pra cortar os pulsos tem que esta em agua corrente, valeu

Anonyme a dit…

É pq muitos aqui não tem realmente problema e brincam com algo q não deveria, pela importaância q é. Se uma pessoa chega ao ponto de suicídio é pq sua vida não vale nada. Esse mundo é injusto, uns com muitos, ricos, mulheres e homens lindos e outros já nascem miseráveis. Esse lance de todos somos iguais é uma ova. Vc não acha q queria nascer igual o Brad Pitty, bonitão, rico e que acorda todos os dias com a Angelina Jolie.

Essa vida é tão vaga co mo a água q corre pelo ralo e não volta!
Espero q todos aqui q tentaram ou pensam em se matar mudem de idéia!

Ah aquele lance de q veneno de rato causa no máximo diarréia...
Um amigo tentou se matar com chumbinho, não conseguiu e hj ele vegeta em uma cama!
Devemos sempre pensar antes de falarmos ou escrever, visto q qm esta lendo pode ter um fardo q não suporte carregar. Palavras tem poder, tento pro mal como pro bem!
Se alguém ainda estiver pensando em se matar e decidido a tal. que seja de forma rápida e indolor, pq pode não dar certo e sua vida ´vai ficar ainda mais pior e dependendo da forma, ainda vai depender dos outros...
Abraços!
Atenciosamente, ninguém!

Desabafos do Luiz a dit…

Onde arranjo aqueles venenos potentes?

Anonyme a dit…

hahah, morri de rir e escolhi a morte do veneno Chic, tchau pessoas da Terra. brincadeira, mais acho que um dia eu vou fazer isso.
Muito bom, adorei.

economias a dit…

eu gostaria de saber quem eh a dona desse texto.Eu enquanto um fracassado e deprimido escritor,estou navegando nessa onda suicidiana.Me apaixonei pela sua forma de escrita,e me apaixonaria mais ainda em poder,como voce disse :morrer de amor por ti,deliciosa escritora.
vou deixar meu email- romulonikow@hotmail.com

Ana Paula Sá Menezes a dit…

Seu Blog é ridículo... como é ridículo vc brincar com algo tão sério como é essa doença: a depressão.... nunca vi tamanho desrespeito a outro ser humano... Não tenho palavras pra definir os monstruosos comentários que vc fez aqui....

Anonyme a dit…

Seus bandos de energumenos (1ª vez que escrevo esta palavra...)!
A questão é: Primeiramente é uma ilusão achar que se pode mais que uma força que desconhecemos, força essa que faz parte do que nos criou. Existem pessoas que morrem assassinadas, outras morrem dormindo, outras morrem de doença e outras morrem se matando. Simples assim. Se for hora, vai mesmo, porém quem se mata ou mata alguém, fica com a popularidade prejudicada. Mas é uma ilusão achar que escolheu.
Energumeno parte 2: Essas antas que acham que ser bonito e ser rico é suficiente para ser feliz, então favor me explicar como pessoas que tem tudo isso, como na suécia, por exemplo, que é primeiro mundo e país com mais alto índice de suicídio?
Esses pobres, feios e sozinhos que acham que estão em depressão por causa disso e só eles tem direito de ficar assim...
Energúmeno parte 3: Todos temos direito de expressão. Se a pessoa lê esse post e se suicída, é pq ela tava precisando de uma mãozinha mesmo, já tava na hora de vazar daqui. Se leu e achou graça, foi uma mãozinha para ficar mais um pouquinho, pois algo além do nosso conhecimento acha que ainda temos alguma utilidade por aqui.
Eu achei engraçado, então , por enquanato, que seja por uma semana, um mês, somente hoje, enfim, tenho que ficar mais um pouco.
Espero não ficar para além dos 60 anos.
Enfim gente, 2012 tá aí!

Anonyme a dit…

Essas antas que não sabem escrever, favor não publicar... Tenho vontade de me suicidar só de ler alguns comentários escritos com um português horrendo!
Fico com vergonha de ser brasileiro..
¬¬

willian a dit…

Nao vou comentar sobre um manual destes. Porque nao ocupar o tempo com algo mais util?

fica esperta com os efeitos deste post:
Art. 122 cp- Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave.

Anonyme a dit…

queria me matar, mas desisti... pensei em todos que sentiriam minha falta e os imaginei sofrendo com minha morte... E RIA ALTO COM ESSE POST! ASUAHSUAHSUAHSUAHSA

Anonyme a dit…

willian é um estudante de direito do 1º período... kkkkkkkkkkk post mto legal morri de rir! humor é tudoooooooooooooooooo

Leonardo a dit…

muitoo bom isso! queria conversar com a escritora '.', msn aê pessoa ( e escritora ) leonardo_marrero2@hotmail.com , RI MTO COM ISSO!

Anonyme a dit…

RIDÍCULO E ORDINÁRIO SEU TESTINHO...
ADEMAIS, DELITUOSO... PQ VC MESMO NÃO UTILIZA DESTES TEUS "EFICIENTES" MÉTODOS... SERIA UMA LIMPEZA!!! PREGUIÇA DANADA DE GENTE IDIOTA... AFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!

Lucas. a dit…

Muito legal isso.
A vontade de morrer ate passou,pelo menos agora,rsrs.
Foi bom ler isso,pq eu ia me matar com veneno de rato,eu e o meu amigo,mais agora eu sei um modo mais facil e rapido.HAHA.
Quando eu tiver na hora eu vou lembrar desse post e rir mais um pouco e depois tchau e bença.kk

Anonyme a dit…

tooma vergonha !
posta alguma coisa que preste , fica ai ensinado as pessoas se matarem , se tiver passando por momentos dificeis da a volta por cima , pra mostrar pra todo e principalmente mostrar pra você que você é maior ...
coisa mas ridicula , fulano se matou com um cadarço enforcado na janela do banheiro por que sofria bulling , pqp o que é isso ? tanta gente de cadeira de roda querendo viver mas feliz , e pessoas querendo se matar por que é chamado de gordo , por que terminou com o namorado ! AFF ;S
viva gente seja feliz :D

Anonyme a dit…

obrigada pelas dicas, o meu suicídio vai acontecer essa noite mesmo e com veneno, achei que não tinha coragem, mas depois de ler o post encontrei.

Anonyme a dit…

Que post mais cretino e de extremo mau gosto.

João Albanir a dit…

Ter uma mãe bipolar pode ser um motivo considerável para cometer um suicídio ? Pois todo día ela consegue transformar minha vida num verdadeiro INFERNO ... Eu gostei da maneira elegante de se matar .... Vou pensar nessa dik ... Não que ser enterrado ... Quero ser cremado e virar PURPURINA \O/

Dani Silva / Bela Malfoy a dit…

Pra que leu todos os comentarios, pelo menos a maioria deles, eu Sou a Bela Malfoy.
Gostaria de falar a vocês que e o a ideia suicidio é uma fase na vida de vcs.
Vocês vão superar isso, pois existem muitas coisas pelas quais devemos viver. o Suicidio é uma atitude mesquinha, e egoista de uma pessoa fraca. Não nego que era uma pessoa fraca, mais eu pelo menos tive a coragem (que muitos de vc naum tem) de procurar ajuda, e hoje eu estou bem.
Gente, vocês tem que entender o quanto ainda tem pra viver, amar e talz... por que se vcs cometerem suicidio depois da morte de vcs o que vai sobrar? Vai sobrar apenas dor e sofrimento para todos aqueles que te amam. Digo isso pq eu já presenciei, minha melhor amiga se Suicidou ( ela num acidente de caro perdeu o irmão, o namorado e o bebe que estava esperando)eu vi o quanto foi doloroso para tos os que amavam ela, eu ví a mãe dela quese enlouquecer, eu ví o pai dela (que era medico) largar tudo por causa de uma depressão, vcs acham que isso realmente vale a pena? ver todas as pessoas que vca amam e que amam vc desmoronando por causa de uma atitudi que só vcs saio beneficiado?
Reflitam Sobre o que eu disse (caso alguem tenha lido o meu comentario)e percebam que essa não é a melhor solução, nem pra vc e nem pra ngm a sua volta!

POublicidade || Meu blog: http://belamalfoy.blogspot.com

Anonyme a dit…

Claro que todo mundo tem aquele momento em que pensa emdesistir, mas seja lá o que for, tem o motivo. O que é importante pra mim, pode não ser pra você. Não julgue quaisquer que sejam os motivos, Deus nós dá a capacidade de amar, de sorrir, de falar, de ouvir, de ver ... Sofrer não é uma escolha, todo mundo busca a mesma coisa, a felicidade. Mas felicidade plena não existe, a vida é feita de bons e maus momentos e se no primeiro obstáculo você pensa em desistir, pense em muitos outros que ainda viram e acabe logo com isso. Mas não culpe à Deus, como dia Eistein o mal não existe, o que existe é a ausência do bem. Quer dizer, se você não está bem, não quer dizer que esteja mal. Olha eu confesso pensei mil vezes em desistir, desde pequena minha vida não é fácil, muita miséria, brigas e muitas outras coisas. Mas desisti depois de tudo, seria mostrar que tudo que passei foi em vão. As vezes levantar a cabeça e seguir enfrente é muito mais dificil do que simplesmente morrer. Ninguem sabe o que acontece depois da morte, não arrisco de sair de algo que pode ser bom, pra ir para algo que possa ser pior.

By Thais F S.

Anonyme a dit…

ESSA BELA MALFOY É UMA INCOMPETENTE MESMO!!!!!
NEM VEM COM ESSE PAPO "EU TENTEI SUICÍDIO VÁRIAS VEZES....." CARA, SE MATE DE UMA VEZ... NÃO TEM ESSA DE TENTAR E NÃO CONSEGUIR. FAÇA DIREITO.

Anonyme a dit…

Tenho 11 anos e para mim já estou morta a 5.Não tenho nenhum problema tipo "depressão" (eu acho!).Estou confusa não sei oque eu faço,Viver ou Morrer eis a questão...

Anonyme a dit…

obrigada! =D

Anonyme a dit…

Ridículo esse teu post, guria. Como tu podes falar assim? Brincar com algo sério? Pra uma pessoa se matar, ela tem um motivo forte, concreto, algo que vive dentro dela e a machuca diariamente. Não é engraçado brincar com esse tipo de coisa.

André. a dit…

Eu vim parar aqui pelo google, por que realmente estou pensando em me matar. Toma cuidado com esse post. Não quero compartilhar minha desgraça, por isso acho que você não deveria dar "manuais". Não ajuda muito.

Abraços.

by Claudio CHS a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Anonyme a dit…

Adorei o post


Se você é um fraco que desiste de tudo, derrotado, e que não consegue ser inteligente e arrumar as coisas e Quer se matar, por favor se mata logo,,Você não é digno de estar nesse mundo...esse mundo é só pra vencedores

Anonyme a dit…

Pior do que suicidar-se para "ficar famoso" se é que isso faz algum sentido, é montar um Blog na internet, escrever uma montaha de bobagens tentado ser engraçado para chamar a atenção. Muitas pessoas tem psicopatologias sérias e precisam de tratamento. Rir da doença dos outros porque você tem cara de sol poente, um arco-iris saindo da bunda e cresceu em uma familia de comercial de margarina é no mínimo estúpido.
A internet é foda, todo imbecil pensa que é jornalista.

Anonyme a dit…

Parabéns!
Nota 10 para o post!!!

Anonyme a dit…

Tentei o suicidio de carro. Tudo piorou, porque alem de perder meu carro que não tinha seguro, ainda acumulei uma divida de 60.000 reais pelos danos materiais causados a terceiros. Continuo com a ideia fixa de partir desse mundo, mas não sei quando ainda. Sorte a todos independente do que fizerem.

Ana Maria a dit…

Nigérrimo. É a palavra exata para esse texto, que, além de ser muito mal escrito, brinca com um assunto grave.Ninguém decide tirar a vida por motivo torpe.Marilyn Monroe, apesar de símbolo sexual, famosa e rica, se suicidou. Parecia ter tudo o que se deseja da vida, mas só ela sabia o sofrimento que a levou a tomar tal atitude. Enfim, o redator demonstra crueldade, falta de ética, sadismo, além de ser preconceituoso até contra os homossexuais, chamando-os de bichas. Tudo de mal neste texto.

Anonyme a dit…

PALHAÇO RIDÍCULO. . . SE É FROXO E NÃO TEM CORAGEM, PARE DE BRINCAR E DEIXE QUEM PRECISA POR FIM A ESSA VIDA MISÉRAVEL SEM ANTES LER ESSA TUAS BABAQUICES. . .OTÁRIO
VAI TE FUDÊ

Anonyme a dit…

eu quero me matar mais qual é o melhor veneno para se matar por favor responde
bjs e eu agradeço pelas digas

Anonyme a dit…

Interessante o post, principalmente no final. Na minha opinião há dois tipos de suicidas: O covarde e o corajoso. O covarde está vivo e percebeu que viver é muito bom, pois não teve coragem de se matar, mas tem coragem pra viver...e o corajoso, que perdeu toda a aventura e covardemente matou a felicidade de muitos que o amavam e acreditavam nele.

Anonyme a dit…

Seu post é ridículo e você escreve um português que mostra bem o tipo de pessoa ignorante que você é!
Faça o seguinte: assassine esse blog de quinta categoria e depois se mate.
Você é ridícula!

Anonyme a dit…

eu quero muito me matar. eu vou conseguir de alguma forma. não sei como ainda, mas vou.

Anonyme a dit…

mano, como eu vou me matar se as pessoas ao meu redor nao me deixam em paz?? Ele me ligam, me pedem coisas.. enfim, é difícil conseguir se matar assim.

Anonyme a dit…

vou me matar hoje com veneno

Anonyme a dit…

Aos, senhores e senhoras que desejam tirar suas vidas, pois bem, temos gente demais, o mundo não precisa de problematicos que se escondem em seus quartos e tramam o fim de sua vida, lamentando o quanto sua vida é dura.. DURA? RECLAMAS DO QUE ? antes de se suicidar vá a um terapeuta.. ou.. foda-se

Anonyme a dit…

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL703501-5602,00-MEXICO+TEM+MERCADO+PARALELO+DO+PENTOBARBITAL+DROGA+QUE+INDUZ+A+MORTE.html

Anonyme a dit…

Eu não aguento mais ser este fardo, sou um peso que como disse minha mãe, ninguem quis carregar, ai sobrou para ela!! Nunca tive grandes abmições na minha vida, talvez por ter sempre sonhado em morrer cedo… não pensei que fosse entrar numa faculdade, ams Deus me ajudou e hoje já era para estar formada, entretanto, nunca quiz nada realmente, não me esforçando durante minha faculdade!
Agora meus pais descobriram todos os meu erros e não estou suportando ser tão grande desgosto, tão grande decepção…

Meu único medo é o que vai ser de minha alma, os espíritas alegam que terei sofrimento eterno com as mesmas dores que tive durante minha passagem… mas não quero mais a dor que sinto em mim! O mundo ao meu redor quer que eu seja quem eu não sou e nem quero ser, quer que eu seja mais bonita, mais magra, mas inteligente, que eu tenha sucesso na minha carreira, seja rica… e para tal teria que nascer dinovo, começar dinovo, por que não acelerar esse processo me matando?
Não resisto a ideia de cessar toda essa dor, mas queria o perdão de Deus! Ele tem que entender, ele não nos quer felizes? Se eu não estou, e não posso estar a não ser que nasca novamente, tenho o direito de me matar!

Anonyme a dit…

Tanto o posto quantos a maioria dos comentários apenas comprovam que a atual geração é composto em sua maioria de idiotas metidos a sábios, se acham fortes e superiores, riem e fazem graça dos problemas das outras pessoas, se ofendem facilmente mas não toleram ofensas, para a sabedoria do ser humano há limites mas infelizmente para a burrice não....

Jean Rosa a dit…

eu estava pensando em me matar essa noite sabe.Mas então eu percebi que eu não deveria fazer uma coisa horrivel dessas.até ler esse post nos meus favoritos [que eu ia deletar diga-se de passagem] e mudei de idéia em ler novamente.Era disso que eu estava precisando para dar realmente um fim em tudo.Vou seguir a sua dica da água corrente.Mas vou fazer diferente,vou me cortar com uma faca de cozinha mergulhado na piscina da minha casa.Assim o sangue não para de jorrar.Muito obrigado por tudo a escritora...




Estava só brincando.precisaria de mais que um texto inútil desses para me levar a fazer tal coisa.Foi só para simular o pensamento que alguém que estivesse talvez pior que eu poderia ter ao ler os primeiros parágrafos deste texto lixo.Muito mal escrito também.

Aprenda escrever,comunicar-se de uma forma mais eficiente e expor opiniões de uma forma mais crítica e inteligente antes de tentar escrever sobre um assunto sério como esse.

melhoras e vá se tratar.

Anonyme a dit…

Ah minha querida,QUE POST MAIS RIDÍCULO!Você não tem vergonha na sua cara de ficar escrevendo essas porcarias aos 18 anos não???Você não tem mesmo nada melhor pra fazer do que ficar aqui falando besteira???NOSSA!SÓ LAMENTO SUA IGNORÂNCIA E IDIOTICE!SUA BABACA!Otária,ignorante,imbecil,pobre de espírito,lesada,retardada mental,burra e ANALFABETA!Faz o seguinte: apaga essa porcaria de blog,vai estudar para melhorar seu português..porque até eu que só tenho 16 anos escrevo incrivelmente melhor que você.SUA INÚTIL!Você não estuda não sua idiota??Não sabe que isso que está fazendo é crime?SUA VACA IGNORANTE!VAI ESTUDAR MINHA QUERIDA,VAI TRABALHAR E PROCURAR O QUE FAZER AO INVÉS DE RIR DE COISAS TÃO SÉRIAS!PALHAÇA!VOCÊ DEVE SER O TIPO DE IMBECIL QUE NUNCA TEVE ACESSO A UM COMPUTADOR E QUANDO TEM FICA AI FALANDO BOSTA!AH VAI TE CATAR!VOCÊ É QUE TEM QUE SE MATAR...porque pelo menos assim SERIA UMA VADIA A MENOS NO MUNDO!
Ah vai se tratar sua doente!

byClaudioCHS a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Anonyme a dit…

Você é uma "grande escritora" mesmo... Não faz a menor idéia do que deve passar na cabeça de alguém que intenta o suicídio. Vê se cresce! Seu texto foi bem interessante pra crianças como você, rolarem de rir ao terminarem de ler. Não precisei chegar ao final pra imaginar as babaquices que viriam abaixo... Já ouviu falar em "empatia"? Pois é, define-se enquanto "capacidade de se colocar no lugar do outro". Certamente você nunca ouviu falar sobre isso. Nem sobre respeito à dor e ao sofrimento alheio. Acorda pro mundo menina! A piada que você tentou contar não teve a menor graça...

Anonyme a dit…

quem quer mesmo se suicidar nao fica falando de quantas vezes tento se matar no blog de gente interessante, quem quer mesmo acabar com a vida acaba e pronto. nao é difícil.

Anonyme a dit…

"Mas minha última e mais importante dica é: há mil e umas maneiras de se matar infinitamente melhores do que todas essas idéias que dei aqui. Nada nunca está totalmente perdido, e nenhum motivo será suficiente para pensar em amarrar a corda no pescoço. Ao invés disso, morra de rir, morra de amores, morra de surpresa, se mate de trabalhar, mate o tempo, se afogue em lágrimas, se afogue na cachaça e na cerveja (durante uma noite só, tá, e vá de taxi - volte só se você lembrar), mate alguem de paixão e morra assim também, você não faz idéia do quanto é boa a vida depois dessas mortes. Este sim é o jeito certo de cometer suicídio. Morra pra essa vida que te daria motivos para pensar em morrer, que o paraíso que vem depois, quando se tem esperança, é muito bom. Você é uma espécie em extinção, portanto, não queira acelerar um processo que é inevitável, até porque, a gente mal nasce e já começa a morrer."


Adorei o texto, em especial a parte a cima.

Anonyme a dit…

Legal o post. Estava realmente afim de acabar com minha vida + agora passou pq tem isso e muitas outras idiotices para ler!

Anonyme a dit…

Obrigado pela ajuda. Optarei pelo veneno. Vou tomar banho e ir ao supermercado, ou à clinica veterin´ria aqui perto de casa. Moro só, então me matarei em frente ao portão, para que os vizinhos vejam meu corpo e contate minha família. Não quero apodrecer aqui sozinho. Estou com medo, mas eu já lutei muito. Não sei como aguentei tanto tempo. Tchau.

Anonyme a dit…

Um texto completamente inconsequente e irresponsável, lamentável como a ignorância é o forte do brasileiro.

Anonyme a dit…

Muito bom. se alguem se matar, a policia vai logo no computador do cara.

E vc vai se ferrar todinha, pois, é rede internacional. em qualquer lugar que vc estiver, vai ser denunciada e presa( conforme a lei local do Pais que estiver)

Parabens futura prisioneira

Anonyme a dit…

nem compensou ler até o fim, definitivamente ridículo, o próprio nome já diz "tentativa",O cidadão e tão incompetente que até na hora de morrer precisa de tutorial? na boa você não conseguiu com este artigo nada alem de lotar a internet com mais lixo.

Anonyme a dit…

Entrei aqui com esse pensamento, de acabar com minha vida, o que me deixa indecisa sao meus tres filhos que amo mais que tudo ... mas lendo o final do seu texto, posso lembrar (nao sei por quanto tempo) que a vida é muito pra acabar com ela antes do tempo e ainda por cima deixar meus filhos que tenho tanto amor por problemas que a vida tras e parece não ter solução .... Obrigada!

Anonyme a dit…

Quase cometi um suicídio quando em algum lugar da página avistei um "induzimento"....

nathy a dit…

nunca achei que fosse tão dificil assim de se matar...
vou me matar com classe e foda-se os religiosos

Anonyme a dit…

Onde encontro cianureto? Eh muito caro?Quero me matar toh de saco cheio,por diversas causas

Anonyme a dit…

...

Anonyme a dit…

Obrigado por este texto. Conseguiu me convencer a abandonar a ideia de suicidio.
Ah, e não ligue para as criticas de gente que nao entendeu o que você escreveu. Pelo menos para mim este post foi muito importante.

Anonyme a dit…

To te denunciando agora.

Anonyme a dit…

Vou me matar com barbitúricos.

Anonyme a dit…

quero q quem escreveu esse texto vá se fuder! seu pedaço de merda! ficar ridicularizando as pessoas q sofrem. sua bostinha

Anonyme a dit…

Muito bom o texto....muito engraçado...parabéns!

taiehh a dit…

interessante.... nao achei engraçado como muita gente aqui ...quem desiste de se matar por meras palavras nao queria se matar se e ppra desistir desista por algo maior como pensar o quanto sua mae vai ter q chorar ou o q te espera realmente ...qm te garante q depois da morte vc nao continua sofrendo...nao sou a mais indicada pra isso pq ja tentei varias veses me enforcar mas sempre foi como ver minha mae chorando por mim....e parei no ultimo instante antes de perder a consciencia...realmente a cada dia tenho mais forças de cometer suicidios e com o seu blog e alguns comentarios notei q tenho uma seringa em casa e eria bem mais facil q enfiar uma faca no peito ou na cabeça .....nao sei se nao vou ou se vou cometer suicidio pq ainda nao tive motivos q me deixaram tao mal a ponto de nao pensar em mais nada mas sei q se algo acontecer a minha mae vai ser a faisca q faltava para q eu tivesse forças para finalmente morrer...contraditoriamente vou fazer medicina este ano e especializarme em psiquiatria ,...quero me entender melhor e poder dizer o pq realmente morri se eu chegar a morrer ...desejo sorte a todos ...e vc q escreveu tdo isso realmente esta e sua visao de suicidio mas te garanto q se um suicida de verdade ler isto vai ficar com mais raiva ou mais deprimido ainda pois casoar dos seus sentimentos nao e a melhor forma de lhe mostrar ou lhe prestar ajuda.....fica a dica um bjo

JUIZ DIREITO a dit…

DEPRESSAO É UMA DOENÇA, PELO JEITO ESSE INDIVIDUO QUE ESCREVEU ESSA BOBEIRA SEM TAMANHO,TAMBEM ESTAVA COM A CARA CHEIA DE BEBIDAS ALCOOLICAS NA TAL REIVE,INSTIGAR ALGUEM AO SUICIDIO É CRIME ART 122 DO CODIGO PENAL, PORTANTO SE VOCE ACHA QUE BRINCAR COM SENTIMENTOS DOS OUTROS É BRICADEIRA SAIBA QUE VC PODE CURTIR MUITAS REIVES ATRAS DAS GRADES,POIS EU ANOTEI O ENDEREÇO DESSE BLOG.

Anonyme a dit…

Eu estou prestes a pular de um alto prédio ou tomar veneno ou com um tiro na testa ! se você puder me ajudar por favor ! eu não sei mais oque fazer da minha vida e daqui alguns dias ou horas talvez eu não exista mais para pedir ajuda entao quem estiver on e ler isto por favor pense duas vezes antes de cometer suicídio ! eu ja pensei de mais e decidi que é o unico jeito de eu viver em paz !

OBRIGADO POR LER !...

Anonyme a dit…

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

Eu retiro oque eu Acabo de dizer ACIMA eu axo que não seria capaz de cometer suicídio !

Anonyme a dit…

a vida realemnte é uma grande merda e a humanidade, nós somos o cancer desta. Não fossemos nós humanos haveria mais possibilidades q fosse menos ruim . Sistema economico cruel onde uns vivem bem enquanto muitos padecem por necessidades basicas.
Creio eu q sim, a vida é singular e particular, esse deus filha da puta deveria ter feito um botão desligue e fim e o governo deveria sim criar um local onde se permita suicidio assistido. Em meu caso, o mais decente é o envenenamento instantaneo seguido d cremação sem frescura d velório nem choro ou velas. è um direito básico da existencia querer não existir, não votar, não consumir, não aceitar o lixo que nos impões e essa merda d deus q tanto dizem q nos pune, grande filha da puta!fodam ce.

Anonyme a dit…

a vida realemnte é uma grande merda e a humanidade, nós somos o cancer desta. Não fossemos nós humanos haveria mais possibilidades q fosse menos ruim . Sistema economico cruel onde uns vivem bem enquanto muitos padecem por necessidades basicas.
Creio eu q sim, a vida é singular e particular, esse deus filha da puta deveria ter feito um botão desligue e fim e o governo deveria sim criar um local onde se permita suicidio assistido. Em meu caso, o mais decente é o envenenamento instantaneo seguido d cremação sem frescura d velório nem choro ou velas. è um direito básico da existencia querer não existir, não votar, não consumir, não aceitar o lixo que nos impões e essa merda d deus q tanto dizem q nos pune, grande filha da puta!fodam ce.

Anonyme a dit…

Achei engraçadissimo o post! Já tentei suicidio varias vezes e continuo achando uma otima opção. Eis que porem amore o tal veneno não se encontra facilmente a venda. ufffff... tampouco a arma. sempre que tento suicidio nao faço a ninguem porque odeio as perguntas: mas por que? mas a vida e tao boa...mas vc tem tudo....e o pior nossa mas tanta gente sofrendo por ai querendo uma vida como a sua....O que o sofrimento alheio tem com o meu? Acho que vc esqueceu de incluir o suicidio heroico, entrar no congresso cheio com um cinto de bombas (caseiras pra tornar a vida mais facil) e gritar :"Vou, mas levo tuuuudoooo comigooooooooo!!!" (ARACAJU, Severino de. in: auto da compadecida) Morre, faz um bem pra naçao e ainda é divertido...me mudo pra brasilia em alguns dias, se não houver rastreamento na sala ninguem desconfiará de uma jovem, mae de um bebe, dois cursos superiores e um mestrado com apenas 23 anos, certo? Nos vemos nos noticiários. ;)

Anonyme a dit…

Eh realmente lamentável ler este tipo de texto. Certamente, uma pessoa baixa, que nao tem respeito ao próximo ou as pessoas q perderam seus queridos nesta situação. E tudo isso pq ta com raiva de q nao tem mais a sua Rabelo preferida? Umas aulas de educação cairiam muito bem a vc. Seu texto nao eh engraçado, como alguns outros bobocas comentaram. Eh ofensivo, desrespeitoso e ainda pode ser considerado como uma incitação ao suicídio. Cresça como ser humano. E tenha vergonha na cara.

Anonyme a dit…

lamentável mesmo esse texto. a pessoa que escreveu é uma pessoa totalmente ignorante e não devia publicar este tipo de texto. Um desrespeito ao sofrimento alheio, depressão não é brincadeira. não consegui nem terminar de ler o texto pela quantidade de bobagem escrita. antes de sair publicando textos ofensivos como este, procure LER e ESTUDAR a respeito do assunto.

Anonyme a dit…

Sua ignorancia também é crime pois o induzimento ao suicídio é um crime previsto no artigo 122 do Código Penal Brasileiro e é classificado como um crime contra a vida, que consiste no açular, provocar, incitar ou estimular alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça.

Juliana a dit…

Não brinca com coisa séria!!!! Isso para alguns pode ser algo engraçado, mas para muitos, é o fim de uma trgetória por falta de compreensão ou por falta de ajuda!! A idéia do suicidio é triste e só quem ja pensou em comete-lo sabe o quanto é dificil passar por essa doença maldita chamada depressão!!! o que para você é engraçado, comico ou estressante, para muitos, é o fim da vida!!!! e pior do que a graça ironica, pior do que o comico e pior do que o estress, é a morte, é a privação de uma vida inteira, é o suicidio.......cuidado com as palavras.....elas ajudam, mas também podem destruir!!!!!!!

Anonyme a dit…

Que bosta, hein.

"Uhu, fiz meia dúzia de comentários sem personalidade como falar da galera que será prejudicada no trânsito, olha como sou inteligente".

Há mil e um modos de se matar, mas só dois de escrever algo bom: sendo bom ou pagando alguém bom pra isso. Junte uma grana que você consegue.

Anonyme a dit…

NÃO QUERO COMENTAR SOBRE O POST, MAS DIZER SÓ UMA COISA. EU COMPREENDO! VCS TODOS PODEM MELHORAR! TOME A INICIATIVA! PROCURE ALGUEM P TE AJUDAR. VC TEM VALOR AOS OLHOS DO CRIADOR. A VIDA PODE SER DIFÍCIL E ESMAGADORA, MAS NÃO PERMITA QUE ISSO SEJA O FATOR DETERMINANTE. VC PODE VENCER.

Anonyme a dit…

minha vida naum tem sentido. Eu nao tenho nenhum valor.Naum suporto mais viver. Podem me chamar de covarde quem quizer, ninguém é capaz de imaginar o vazio que habita minha alma. Desejo morrer. Apenas isso

Anonyme a dit…

muito bom esse post... comecei procurando uma ideia de como me matar... depois dessa, acho que a melhor forma de morrer eh mudando de vida... sou depressivo ao extremo, nao acho que sera facil, mas nao custa tentar...

Anonyme a dit…

acrddite...seu post me fez rir tanto q desisti de me matar ...acho q vou tomar um porre antes ... bjux

Anonyme a dit…

EI GENTE! A UNICA COISA QUE TEMOS CERTEZA NA VIDA É Q VAMOS MORRER. ENTAO APROVEITE A VIDA PARA RIR, CHORAR, SOFRER, ERRAR E SE ARREPENDER. VA AO MEDICO, TOME UM RIVOTRIL, UM PORRE SEI LA EXTRAVASAAAAAAAA E O RESTO AGENTE CORRE ATRAS.

Anonyme a dit…

Incitar alguém ao suicídio é crime (Art. 122 Código Penal). Tenho certeza que se alguém se matar comprovadamente inspirado por seu post, ninguém vai achar que seu texto foi apenas mera ironia. Bancar a engraçadinha com assunto tão sério não é algo inteligente, pelo menos não nesse caso.

Anonyme a dit…

eu ultimamente to meio doidao da cabeça, tou pensando muito a da uma embarcada nessa, ja tou cansando, das pessoas me cobrarem o que eu nao posso ser e nem ofereçer, as pessoas olhan pra mim e me dizem nossa que cara seria da pelo menos um sorriso, po mas que saco eu sou desse geito, ninguem sabe o que se passa por de traz da minha mente, ou que ta acontecendo com minha, ou o que tenha acontecido, mas eu sei o quanto ta sendo duro pra mim, e sei que minha cabeça nao vai aguentar muito tempo mais essa pressao, a angustia vai amentando a cada dia que passa

Anonyme a dit…

Bom, o lance do veneno me parece justo pro momento, e me parece barato também, e digo mais, tomem antes alguns 2 ou 3 dramins, pra que morra dormindo, caso o veneno lhe cause alguma dor, lá vou eu.

Anonyme a dit…

É ridículo e preocupante que voê esteja dando dicas de como cometer suicídio. Por favor, apague esse post e desfaça pelo menos um pouco do dano que você já causou.

Lucianaweb a dit…

Desejo a autora do texto que tenha filhos, e que um deles tenha tal tristeza que o leve a pensar em suicídio. Depois que ela ler para ele o que escreveu aqui, volte e conte para nós se funcionou ou não.

Coloque um filho teu no lugar das pessoas que você fez suas brincadeiras, e diga o mesmo!

Só não vale dizer que nunca vai lhe acontecer pois será uma boa mãe!!! Se afirmar isso, ai sim, eu vou rir para valer.

Anonyme a dit…

Que preconceituosa! Arrogante e ignorante. Isto não é piada. É falta de respeito e desumanidade. Pessoas como vc deveriam fazer um curso de como viver. Trabelhei com depressivos e sei o quanto eles sofrem. Se você desconhece tal fato, aliás, se desconhece a vida e o sofrimento do próximo, não ouse em ser tão presunçosa. E não se esqueça, como diz Saramago, uma das maiores habilidades do mundo é dar voltas!

Dayane a dit…

Meu que bosta de post meu...se vcs passacem isso com amigo ou familiaa.. no minimo vcs nao brincariam com tal situação...
Pessoas que postam isso levam a brincadeira mas nao tem ideia de milhares de pessoas que querem se matar ...
Vcs brincam com isso uma hora a vida cobra de vcs a tamanha idiotice..

Anonyme a dit…

Achei muito legal!
Uma forma de atrair a atenção de algumas pessoas com espírito suicida.
Não precisa ser muito inteligente pra entender. Pessoas sensatas entendem o sentido de cada palavra, cada frase. Muito bem colocadas, por sinal!
Parabéns!

Giovana a dit…

Achei muito legal!
Uma forma de atrair a atenção de algumas pessoas com espírito suicida.
Não precisa ser muito inteligente pra entender. Pessoas sensatas entendem o sentido de cada palavra, cada frase. Muito bem colocadas, por sinal!
Parabéns!

Anonyme a dit…

Eu não estou menosprezando seu post, mas espero que no próximo estude um pouco sobre este tema tão complexo e profundo.

Eu compreendo que a mensagem do texto em si, foi para fins de divertimento e para que aumentasse o seu ego com sua verdade sobre a vida. Estará se sobressaindo sobre os referidos "fracos" dos dias modernos, e isto a deixa contente.

Primeiramente, há um termo chamado de "Ambivalência", que nada mais é senão a atitude interna característica das pessoas
que pensam em ou que tentam o suicídio. Estes tais humanos sempre querem ao mesmo tempo a morte, mas
também a vida.
"O suicída nao quer morrer; quer desaparecer"

Num trabalho feito com verdadeiros especialistas estudiosos da saúde - dentre eles o próprio ministério da saúde; OMS; UNICAMP, dentre outros, afirmam:
“Ele está ameaçando suicídio apenas para manipular.”
Logo, que se leve a sério esta ameaça de suicídio. Este recurso indica que a pessoa está sofrendo e
necessita de socorro.

“Quem quer se matar, se mata mesmo.”
Essa idéia conduz ao imobilismo terapêutico, ou ao descuido no
tratamento das pessoas sob risco.

“Quem quer se matar não avisa.” Pelo menos dois terços
das pessoas que tentam ou que se matam haviam comunicado
de alguma maneira sua intenção para amigos, familiares
ou conhecidos.

Possui ciência da mente humana e tais psicoses, como TAB, TDM?

"Estudos têm demonstrado que indivíduos que padecem de esquizofrenia,
transtorno esquizoafetivo ou transtorno afetivo bipolar possuem
riscos maiores para suicídio."

E outra, a respeito de armas, meu bem, coloque no google: "tenta se matar com arma"; e se deparará com inúmeros fracassos. Estas tais medidas sempre acarretam sequelas irreversíveis e os transformam em vegetais.
Há um caso de um famoso, onde o mesmo, inclusive, tentou com um calibre .38.
Então, aprenda sobre armas, o 'oitão' é famoso e relativamente poderoso - comparado a .32 ou mesmo ao fraco .22, mas não é certo.

Enfim, retornando ao quadro de "comparações", que tanto adoram.

Prá que diabos comparações?
É uma culpa pela não reação ao contento, culpa de que não somos o que esperavam de nós.
E a máxima culpa de que não sou o que “Eu” esperava de mim.

Infelizmente, a depressão não é uma “aparente” doença.
Pessoas não percebem “uma doença” em você, vêem apenas a superfície e acreditam seu comportamento a falhas em sua personalidade, preguiça, indolência, incompetência, chatice

Porém que reconheçam que algo não está bem com você e tentem, ao menos tentem tratá-lo adequadamente e não o acusem logo de cara que esta fazendo manha, se escondendo.
Isso só aumenta a culpa que persegue o deprimido.

E depois não sabem por que deprimidos se afastam das pessoas.

"Isto prova que na vida, há males piores que a morte."

Foi engraçadinha, mas não brinque com fogo criança.

Existem manuais para suicídio no Japão, que não condenam e nem apoiam tais atos, mas deixam a pergunta: "Prá quê alguém vive?"

Porém, aqui, minha cara, "Induzimento ao suicídio" é um crime previsto no artigo 122 e é classificado como um crime contra a vida. E tem como reclusão de dois a seis anos.
E te garanto, antes morto, do que seis anos numa penitenciária.

Embora finalize com o fascínio pela vida, aos prazeres mundanos, estabelecendo que o homem lute pela sua sobrevivência, para sua procriação; e não o contrário.

Entenda minhas palavras como uma crítica construtiva, e não como ofensa. Para que, num próximo post, elabore textos mais produtivos.

Um amigo.

Dayane Wendy a dit…

me poupe, ficar fazendo graça com uma coisa séria dessas é ridiculo. pior, vc ri agr mas nao sabe se isso pode acontecer com vc um dia, tome cuidado, pq as pessoas costumam pagar pelo que falam.

Anonyme a dit…

Se você acha suicídio algo idiota, com certeza não sabe qual é a sensação de querer acabar com a própria vida.
Pessoas que pensam em suicídio tem traumas, sofrem de depressão e problemas sérios.
Eu conheço pessoas que já tentaram se matar, eu já vi coisas... é realmente lamentável ler um texto como esse.

Anonyme a dit…

Quem escreveu esse tópico deveria ir preso. Aonde já se viu ficar postando formas de suicídio para qualquer um ler? Deveria tomar vergonha na cara. Eu vou denunciar esse blog e o autor (ou autora) vai se ferrar. Pode aguardar. Filho de uma puta.

Anonyme a dit…

É Ana Paula seu nome, né, sua engraçadinha? Vou encaminhar esse tópico para as autoridades responsáveis que com certeza absoluta saberão como te rastrar (isso é coisa de criança para eles). Você vai se arrepender por ficar brincando com a desgraça alheia. Sua menininha escrota e desocupada. Quero ver só amanhã você se matando e todo mundo tirando o maior sarro de você. A burrice maior do ser humano é achar que desgraça só acontecem com os outros. Vou me dedicar de corpo e alma para que você vá presa.

Anonyme a dit…

É Ana Paula seu nome, né, sua engraçadinha? Vou encaminhar esse tópico para as autoridades responsáveis que com certeza absoluta saberão como te rastrar (isso é coisa de criança para eles). Você vai se arrepender por ficar brincando com a desgraça alheia. Sua menininha escrota e desocupada. Quero ver só amanhã você se matando e todo mundo tirando o maior sarro de você. A burrice maior do ser humano é achar que desgraça só acontecem com os outros. Vou me dedicar de corpo e alma para que você vá presa.

Anonyme a dit…

Olá,
A parte mais interessante no post é quando ela fala em deixar um presente para alguém... Minha mãe se suicidou há 8 anos... E o presente que ela me deixou foi essa vontade enorme de me suicidar... Mas não tenho coragem... Pois tenho dois filhos de 10 e 8 anos e não quero deixar a mesma herança para eles...
Mas a vontade é imensa... Faço terapia, tomo medicação, mas me sinto o tempo todo bem próximo disso...

Anonyme a dit…

voces precisam assistir o depoimento de Déborah Blando, cantora, brasileira, que viveu no exterior muito tempo e por causa destes Maçons desgraçados, disfarçados de psiquiatras, quase foi à loucura. Caramba gente! precisamos tentar nos unir pra acabar com esse lance de ficar contando nossas mazelas pra esses picaretas assalariados de da rede publica de saude, hospitais e clinicas particulares ( que nada dizem... só ficam te olhando, bemmmmmmmmmmmm de longgggggge, e quem sabe nem te ouvem... ), que quando voce termina de falar ele simplesmente te dá aquela porcaria de Rivotril e tantos outros amansa louco que existem. Aí você(que já tava mal, mas tava tentando encarar o problema... ou não tava conseguindo suportar a dor)começa a ficar como quem entra em outra dimensão... meio Matrix, entende? Você não consegue fazer mais nada na merda da vida...
E o pior.... voce que já não tinha mais a confiança da família, começa a perceber que o mundo te trata como louco mesmo... e finge concordar contigo o tempo todo... finge te ouvir... mas na verdade... tu tá foraaaaaaaaa.....entendeu?
Já conseguiste arruinar a possibilidade de arrumar um trabalho legal, amigos verdadeiros, tudo por causa desta merda de MEDICAÇÃO PSICOTRÓPICA. Gente! Lembra daquela cidade que alagaram aqui no Brasil pra construir uma tal Hidrelétrica? Passou até no Fantástico ( na Tv Globo)? Pois é .... a cidade inteira vive à base de MEDICAÇÃO PSICOTRÓPICA, receitada pelos médicos das unidades de saúde pública, se lembram disso? Rapaziada... tem gente grande por traz desta matança sádica! É....Sadismo sim! Psicotrópico mata aos poucos, tira a dignidade das pessoas tanto que, um médico entrevistado neste mesmo dia, acabou confirmando o OBJETIVO FINAL disso tudo dizendo mais ou menos assim: " O MEDICAMENTO DADO PELO PSIQUIATRA PODE ENCORAJAR AS PESSOAS COVARDES À COMETEREM O SUICÍDIO..."

Anonyme a dit…

ACORDE MOLECADA! O conselho que vi aqui hoje pode até estar causando polêmica, controvérsia, ameaças, etc... porém , deu pra chacoalhar você?
SEJA FELIZ, SEJA VOCÊ, AME LOUCAMENTE SEM MEDO DE SER JULGADO, DEFENDA-SE DOS ATENTADOS SILENCIOSOS QUE ANDAM PERSEGUINDO A VIDA DE TODOS NÓS (NOVELINHAS,NOTICIARIOS ESPETACULOSOS, FILMES QUE LEVANTAM BANDEIRAS FALSAS E NOS ENGANAM PARA QUE VISTAMOS A CAMISA DA HIPOCRISIA, PROGRAMAS DE PARTIDOS POLÍTICOS QUE SÓ SERVEM PARA NOS DISTRAIR UM POUQUINHO PARA QUE AS FALCATRUAS POSSAM SER CONCRETIZADAS SEM MAIORES PROBLEMAS....).
LEIAM BONS LIVROS, OUÇA A SUA MÚSICA PREFERIDA, CANTE-A PARA O MUNDO,AJUDE AO PRÓXIMO ( AQUELE MAIS NECESSITADO E AQUELE MAIS BEM AVENTURADO - RICO TAMBÉM),PORQUE?
UM DIA.... O CRIADOR DE TODAS AS COISAS VAI DIZER, OLHANDO BEM NOS SEUS OLHOS: VEM COMIGO! ACABOU! VOCÊ VENCEU!
ATÉ UM NOVO NOME ELE PROMETEU NOS DAR!
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao que vencer darei do maná escondido, e lhe darei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.
(Apocalipse 2:17)
E GARANTO QUE NÃO SERÃO ESTES NOMES: "COVARDE","FRACO","LOUCO",... MAS
"BEM AVENTURADO", "MEU FILHINHO",...
Não sei no que cada pessoa aqui acredtia! Mas o CRIADOR , Ele mesmo, aconselha na Bíblia... sim ! Este livro tão perseguido e questionado... mas tão óbvio, tão cristalino como a água mais pura que já tocaste... "Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim." (João 5.39)

Anonyme a dit…

Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.

Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida.

Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.
(Apocalipse 21:4-8)

PORTANTO...

Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes.

Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis o vosso Deus! com vingança virá, sim com a recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.
E ali haverá uma estrada, um caminho que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para os remidos. Os caminhantes, até mesmo os loucos, nele não errarão.
Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá por ele, nem se achará nele; mas os redimidos andarão por ele.

E os resgatados do Senhor voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.
(Isaias 35:3-10)

Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido às minhas instroções.

Não se apartem elas de diante dos teus olhos; guarda-as dentro do teu coração.(Proverbios 4:20-21)

OBRIGADO POR VOCES EXISTIREM!

AMO VOCÊS! JESUS ... COM CERTEZA... AMA MUITO MAIS...

MEU EMAIL: alessaback@hotmail.com

FannySerena a dit…

Eu elogio os comentários de Bela malfoy.
Poderia eu te convidar Bela para ver o meu blog e para eu ter acesso ao seu?
Obrigada.
Segue o link do meu blog: fannytavaresnery.blog.com

Anonyme a dit…

Voçe salvou a minha vida

Anonyme a dit…

Sua imbecíl! Só uma pessoa quadrúpede para postar algo tão baixo e sem criatividade como esta porcaria que está escrita. Quer parecer uma pessoa normaal, falível como qualquer um, porém, não tem a miníma noção do que ocorre na mente, na alma, no coração, no corpo de alguém que está doente. Depressão é uma doença maldita!!! Que ninguém quer ter!!! Eu faria qualquer coisa para curar-me dessa maldita que acabou com a minha vida!!! Sua cretina metida a inteligente! Você não passa de uma bosta podre tão podre que acha essa sua histórinha linda pois no final você tem "alento" no final ... caia na real ... tente entender um depressivo quando ele já não aguenta mais e está no limite para se suicidar ... talvez não haja tempo enquanto você fuma seu baseadinho para escrever e instigar idiotas a te idolatrarem!!!! Você é uma débil!!!
Sem noção!!!! A essa hora quantas já se suicidaram depois de ler a sua bestialidade? Quantos só puderam confirmar que a vida é uma bosta tendo gente digo você não é gente pois não tem nenhum sentimento ao próximo, tendo bestas feras escrevendo tanta bestialidade quanto a algo que desconhece profundamente. Você é um monstro. Sei que há muitos como eu que entraram neste local e outros para gritar SOCORRO mas como os outros só encontrei bestas frívolas querendo ser algo que nunca serão pois são muito pobres de espírito. Sua redaçãozinha de escola primária é de péssima qualidade. Vire gente primeiro! Se é que vai conseguir isso em algum momento em sua vida ...

Anonyme a dit…

Sua imbecíl! Só uma pessoa quadrúpede para postar algo tão baixo e sem criatividade como esta porcaria que está escrita. Quer parecer uma pessoa normaal, falível como qualquer um, porém, não tem a miníma noção do que ocorre na mente, na alma, no coração, no corpo de alguém que está doente. Depressão é uma doença maldita!!! Que ninguém quer ter!!! Eu faria qualquer coisa para curar-me dessa maldita que acabou com a minha vida!!! Sua cretina metida a inteligente! Você não passa de uma bosta podre tão podre que acha essa sua histórinha linda pois no final você tem "alento" no final ... caia na real ... tente entender um depressivo quando ele já não aguenta mais e está no limite para se suicidar ... talvez não haja tempo enquanto você fuma seu baseadinho para escrever e instigar idiotas a te idolatrarem!!!! Você é uma débil!!!
Sem noção!!!! A essa hora quantas já se suicidaram depois de ler a sua bestialidade? Quantos só puderam confirmar que a vida é uma bosta tendo gente digo você não é gente pois não tem nenhum sentimento ao próximo, tendo bestas feras escrevendo tanta bestialidade quanto a algo que desconhece profundamente. Você é um monstro. Sei que há muitos como eu que entraram neste local e outros para gritar SOCORRO mas como os outros só encontrei bestas frívolas querendo ser algo que nunca serão pois são muito pobres de espírito. Sua redaçãozinha de escola primária é de péssima qualidade. Vire gente primeiro! Se é que vai conseguir isso em algum momento em sua vida ...

Anonyme a dit…

Te mato antes, só pra constar.

Anonyme a dit…

Provavelmente eu já tenha me matado quando alguem ler isso.
Eu estou morando na Irlanda e tem dado tudo errado para mim, eu moro aqui tem seis meses, atualmente estou indo para uma igreja cristã que tem aqui, mas minha vida continua a mesma coisa.
Então isso

Anonyme a dit…

A vontade me matar ainda eh grande , mas vou esperar um poco ... daqui 1 mes vou completar 18 anos e quem sabe eu nao mude ideia! mesmo tanto nova eu nao me lembro mais como eh um dia feliz sem nenhuma lagrimas caindo sobre meu rosto

Anonyme a dit…

obrigado por ter salvado minha vida *-*

Anonyme a dit…

Que ridículo esse post! Eu venho aqui com outra intenção e só acho merda.
Você acha que quem suicida tá pensando na sujeira que vai deixar ou no estrago que vai fazer?
Me poupe! Volta pro lixão, lixeira.

Anonyme a dit…

Prefiro mesmo morrer de amor, morrer de rir, me afogar em lágrimas ou num copo de cerveja... A vida é muito mais e um dia ela passa mesmo. Pra q adiantar o processo natural do universo? Achei o post espetacular... Adorei a criatividade para falar de suicídio (que é uma assunto pouco comentando e praticamente evitado pela sociedade). Viver vale muito mais!

Anonyme a dit…

Nossa! Vc é uma pessoa muito mal amada e de mto mal gosto brincar com os sentimentos dos outros... Vc nao sabe o que se passa no coração das pessoas, nem na cabeça, nem na vida delas... Não fale como se soubesse de tudo! E vc está incentivando as pessoas a tomarem uma atitude q vc ja deveria te rtomado faz tempo, pq na boa, gente ruim e insensível como vc o mundo tb ta cheio! Aposto que é uma daquelas pessoas q qndo ve um animalzinho sofrendo vai lá e chuta ele... Saiba que este suposto sentimento de bem estar que vc sentiu ao escrever isso é uma forma de esconder seus fracassos e derrotas! Vc brinca com uma DOENÇA séria, assim como o câncer ou a aids... qndo vai fazer um post tirando sarro das pessoas com essas doenças heim?? Sua ignorante mal amada!!!! Vou denunciar sua página!!

Anonyme a dit…

Nossa! Vc é uma pessoa muito mal amada e de mto mal gosto brincar com os sentimentos dos outros... Vc nao sabe o que se passa no coração das pessoas, nem na cabeça, nem na vida delas... Não fale como se soubesse de tudo! E vc está incentivando as pessoas a tomarem uma atitude q vc ja deveria te rtomado faz tempo, pq na boa, gente ruim e insensível como vc o mundo tb ta cheio! Aposto que é uma daquelas pessoas q qndo ve um animalzinho sofrendo vai lá e chuta ele... Saiba que este suposto sentimento de bem estar que vc sentiu ao escrever isso é uma forma de esconder seus fracassos e derrotas! Vc brinca com uma DOENÇA séria, assim como o câncer ou a aids... qndo vai fazer um post tirando sarro das pessoas com essas doenças heim?? Sua ignorante mal amada!!!! Vou denunciar sua página!!

Anonyme a dit…

se vc é tão boa assim, tão 'feliz' qnto tentou parecer ao esconde seus fracassos, pq nao fez um post para ajudar estas pessoas... morra no inferno!!!!!!!!!!!! e qndo acontecer com alguem da sua familia, vc vai entender!!

Neemas a dit…

se eu apenas deixasse de existir quando morresse eu ja teria mim matado a alguns meses já, mas nao sei pra onde eu vo, e se for pior q essa merda aki.

Pink Poison a dit…

tu merecias a morte, lenta e dolorosa, por brincares com o que os outros sentem. Sua atrasada mental

Anonyme a dit…

A gente começa a pensar na morte forçada quando nossa esperança no amanha morre... eu por exemplo sinto uma angustia infinita, já não consigo ver o sol no amanhecer.Não consigo mais acreditar que algo bom vai acontecer e mudar minha vida, algo que faria valer a pena viver..me sinto muito só...sem amigos..sem esperança...sem destino...deixo aqui um pedacinho do meu adeus...quanto ao outro lado da vida..será que seria pior que este? Não sei, nem sei se há mesmo um outro lado..às vezes penso que a gente simplesmente sai do ar, apaga e não existe mais...Já tentei entender, pedi a Deus ajuda, mas estou aqui, me despedindo..dia apos dia...vou me embora, apesar de faltar coragem...o meio já foi escolhido...a corda...então a vcs... ADEUS... Já pensaram nessa palavra "adeus" - parece que algo se vai na direção de Deus -- A Deus...foi bom desabafar.

wellington a dit…

que bom que você sabe todas essas maneiras práticas de se suicidar sem chamar atenção, pq se algum dia você tiver algum problema do tipo que leve ao pensamento de suicidio...bom você não vai causar desgaste à ninguém.

Gustavo a dit…

O melhor deles tomar um veneno bom, depois em seguida dar um tiro na cabeca (debaixo para cima pela boca). Esse te garanto que é 100% de acerto.

Anonyme a dit…

QUE ABSURDO ESSE TEXTO.
Banalizando um assunto tão sério e delicado como o suicídio.
Menina, você não faz idéia do quanto é triste a doença depressão, e do quanto ela leva as pessoas ao fundo do poço. Tenho pena de pessoas tão superficiais iguais à você. Espero que nunca passe por isso...

Anonyme a dit…

SUA BOSTINHA.

Anonyme a dit…

Querido, eu tambem ja pensei em me matar. O que me impediu foi eu ter entregado minha vida a Jesus. Hoje sou livre. Se voce quiser não crer é uma decisão sua. Mas eu sei que é real, Deus existe, foi a melhor descoberta que fiz, Deus é real!!! Faca prova disso, mas creia, voce tem que ter fé que Ele vai te responder e te ajudar. Ore e diga: Deus, se o senhor é real, revele-se a mim. E assim sera.
Deus te abençoe!

Anonyme a dit…

o suicida nunca quer acbar cm sua vida e sim cm a dor.... os suicidas não querem chamar atenção e sim querem q alguem o ajude a não terminar o que começou... lamentavel fazer brincadeiras com isso

Anonyme a dit…

É degradante estar pra acabar com a vida e ler isto... Dá vontade de só se matar depois de levar meio mundo! A humanidade é miseravelmente estúpida. VIDA DESGRAÇADA, PESSOA MALDITAS!

Anonyme a dit…

Como uma suicida não bem sucedida, mas que não desistiu da empreitada, digo a autora do blog que antes de escrever besterias e dicas de auto-ajuda dignas de adolescentes e livros de 5* categoria, sinta apenas 10% da minha dor, desespero e desesperança; minha e de outros suicidas e deprimidos daqui. Garanto que vc ia ser a primeira a "arregar" como falam por aí. A suícida da ponte te incomodou? Oh, pq vc não estendeu a mão p/ a familia dela? Não, sua pressa, como a da esmagadora maioria das pessoas, é muito mais importante do que aqueles que os cercam. O mundo é uma droga, assim como a maior parte das pessoas que vivem nele, pois estas não tem a capacidade de se colocar - por segundos - no lugar dos outros.

Anonyme a dit…

Quem se mata é acima de tudo um covarde! porque suícidio é fuga.
Não fuja diante do inimigo especialmente os invisiveis que vendo nossa fraqueza nos inspiram essas ideías...para depois rir de nossa desgraça.
Vida é luta para todos indistintamente.
É preciso coragem para viver, e se o mundo está corrompido viva só na companhia de Deus.DICA Apague a luz e chame por ele...converse com ele, e ouça sua voz...

Seja Forte porque toda tempestade passa... e o sol brilharará depois.

Pra quem sabe olhar pra traz nenhuma rua é sem saida.

nicahp22 a dit…

Realmente, acho que vc deve ser uma pessoa... uma criança, que como tal, brinca com tudo. A depressão é uma doença!! E muitas pessoas estão tentando se matar por causa dela, por causa do mundo em principalmente, por causa de gente como vc.
Teve muitos que te ameaçaram, outras de odiaram. E
eu não tenho o com dizer e não ser cresça!!!

Anonyme a dit…

Pessoas q criticam suicidas sao idiotas, pois ninguem sabe ao certo o q acontece depois da morte. Esses que ficam a vida eh bela, vale a pena viver, etc... acho q nunca pensaram o quao idiota a existencia pode ser. Depois de morto pouca diferenca fara se vc "aproveitou" sua vida ou nao. Somos seres racionais e podemos escolher viver a escravidao da vida ou nao. Quanto ao metodo escolhido para morrer, tanto faz, pois vc nao estara aqui para ver ou limpar a bagunca. Minha unica recomendacao: Deixe um culpado, assim algum vai ter ideia de como a vida pode ser inutil.

Anonyme a dit…

Pessoas q criticam suicidas sao idiotas, pois ninguem sabe ao certo o q acontece depois da morte. Esses que ficam a vida eh bela, vale a pena viver, etc... acho q nunca pensaram o quao idiota a existencia pode ser. Depois de morto pouca diferenca fara se vc "aproveitou" sua vida ou nao. Somos seres racionais e podemos escolher viver a escravidao da vida ou nao. Quanto ao metodo escolhido para morrer, tanto faz, pois vc nao estara aqui para ver ou limpar a bagunca. Minha unica recomendacao: Deixe um culpado, assim algum vai ter ideia de como a vida pode ser inutil.

Anonyme a dit…

A vida, apesar de seus altos e baixos, é apaixonante... Amei sua visão cética e hilariante. Meus sinceros parabéns!

Anonyme a dit…

Quem escreveu essas linhas de suicidio é um imbecil. Se for uma mulher é uma mau comida se for um homem e falta de dar o cú. E crime incentivar o suicidio e lei. Caso alguém cometa esse fato. E deixa escrito que aprendeu aqui neste blog babaca vai se fuder com a justiça. Filho(a) da Puta amanhã pode ser você que pode se matar. Não se ache melhor que ninguém para ficar doente basta ter boa saúde. Quando o seu mundo se acabar tomará que você se jogue debaixo de um TREM e que os Bombeiros ache só os seus pedaços. Lembre amanha pode ser você que poderá sim passar por um problema e que a sua solução seja a linha do trem. Este blog"site" tem que ser denunciado a policia de crimes ciberneticos, tem coisa e brincadeiras que não tem graça alguma!

Joel Silva a dit…

Você que escreveu isso é simplesmente foda, você só virou minha inspiração pra continuar. (yn) Valeu

Jose Carrilho a dit…

Olá,

Com certeza que o autor deste blog não quis ofender ninguém e o texto é uma maneira de levar as pessoas a não cometerem suicídio.

Não estamos aqui para julgar ninguém, mas sabemos que muias vezes as pessoas suicidam-se por vergonha de pedir ajuda.

É preciso, e aqui daixo um alerta para a juventude, que acreditem que a esmagadora das pessoas tem bom carácter e gosta de ajudar os outros. Não acreditem em tudo o que vêm de mau na televisão e acreditem nos vossos amigos.

Anonyme a dit…

VLW bom manual me ajudou muito, e obrigado pelas dicas ;)

rayssa a dit…

So digo que motivos de suicidio sao sempre os mesmos e que para continuar vivo sao infinitos, coloque na balanca e veja o quao importante e estar vivo!!!!!!

«Les plus anciens ‹Précédent   1 – 200 sur 313   Suivant› Les plus récents»